Atriz faz aviso sobre comportamento do astro de Outlander

Estrela revelou o que ouviu sobre Sam Heughan e comprovou que é verdade

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander faz grande sucesso ao redor do mundo, ficando até disponível na Netflix. Parte disso se deve a boa relação do elenco.

Os atores se conhecem tanto que até mesmo Caitriona Balfe, a Claire, fez um aviso sobre Sam Heughan, o Jamie. Esse comportamento do astro poderia complicar relações em Outlander.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graham McTavish comentou ao Express o que ouviu da colega. O aviso foi dado antes do ator começar a gravar a série documental Men in Kilts com Sam Heughan.

“Ele é insanamente competitivo, Caitriona até me avisou antes de começarmos a filmar. Ela disse, ‘Tenha cuidado, ele é competitivo com tudo’. Eu não tinha percebido até que fizemos a série e sim, ele é”, contou o ator de Outlander.

O relacionamento dos dois funciona porque Graham acredita que ele e o astro são “impulsivos”. Essa competitividade levou a dupla até uma partida de golfe em que o perdedor teria que nadar nu nas águas geladas do oceano Atlântico.

“Eu joguei golfe duas vezes antes dos meus 30 anos. Eu nunca fui bem. Eu estava pronto para nadar nu no oceano Atlântico. Então, eu o venci”, celebrou Graham.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse da Netflix sobre a série.

Outlander conta com cinco temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio