Atriz sumida de Elite ressurge em praia e deixa fãs de queixo caído

Estrela também é conhecida por La Casa de Papel e agora se foca em um filme

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Pedraza aparece no começo de Elite como Marina. Depois, a atriz da Netflix, também conhecida por La Casa de Papel, acaba deixando o seriado com a morte da personagem.

Mesmo sem voltar em Elite e La Casa de Papel, a atriz dá continuidade na carreira. Dessa vez, a famosa chamou atenção por um dia de folga na praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela espanhola está agora se preparando para chegar com o filme Crystal Girls, também da Netflix. A trama será focada em uma bailarina que se sente pressionada e assim busca criar o próprio mundo.

O Just Jared flagrou a estrela em Ibiza com o colega do filme, Juanjo Almeida. Os dois aproveitaram a tarde do dia 23 de junho para tirar um bom dia de folga.

A atriz de Elite e La Casa de Papel chamou atenção dos fãs com as fotos. Veja abaixo.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio