Atriz sumida de Harry Potter ressurge com visual bem diferente

Veja por onde anda Katie Leung, a intérprete de Cho Chang

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na franquia, Katie Leung interpretou Cho Chang, uma personagem bastante importante e querida pelos fãs.

O site TheThings explicou por onde anda a atriz atualmente; confira abaixo!

A trajetória de Katie Leung após Harry Potter

Katie Leung ficou famosa em 2005, após interpretar Cho Chang pela primeira vez em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

A atriz não chegou a alcançar o nível de fama de outros astros como Daniel Radcliffe e Emma Watson, mas se manteve em atividade na indústria do entretenimento mesmo após o fim da franquia.

A escocesa, anos após o desfecho de Harry Potter, mudou o visual e trocou os cabelos longos por um corte chanel. Com o passar dos anos, Leung alterou o estilo mais vezes, normalmente retornando a cortes curtos com mais frequência.

No ano de estreia do último filme de Harry Potter, Katie fez sua estreia nos palcos, interpretando a protagonista da autobiográfica Wild Swans, escrita por Jung Chang.

Em uma entrevista, a atriz falou sobre sua alegria em interpretar uma personagem tão importante.

“É uma história inspiradora de coragem, ambição e resistência, resumida pelo fato do livro, que foi escrito por uma mulher, continua banido na China atualmente”, comentou Leung.

Em 2013, a atriz passou a integrar o elenco da minissérie dramática Run, interpretando a personagem Yin.

Na produção com 7.5 no IMDB, Leung contracenou com Jaime Winstone, Olivia Colman, Lennie James, Katharina Schüttler, Nav Sidhu, Levan Doran, Marie Critchley, e Vincenzo Nicoli.

No ano seguinte, a atriz atuou em outra minissérie da BBC: One Child. Na produção, a estrela de Harry Potter interpretou Mei Ashley e integrou o elenco com Donald Sumpter, Elizabeth Perkins, Mardy Ma, Sebastian So, Linh Dan Pham, Junix Inocianas, Harry Wong, e Selina Lo.

Segundo o site Celebrity Net Worth, Katie Leung tem atualmente uma fortuna avaliada em cerca de 5 milhões de dólares.

Harry Potter continua sendo o projeto mais famoso da carreira da atriz, mas Leung continuou a interpretar personagens interessantes tanto em projetos do TV e cinema quanto em performances nos palcos.

Finalmente, em 2021, Katie Leung integrou o elenco da comédia Locked Down, no papel de Natasha.

Na produção, a atriz contracenou com um grande elenco formado por Anne Hathaway, Chiwetel Ejiofor, Stephen Merchant, Mindy Kaling, Lucy Boynton, Mark Gatiss, Claes Bang, Ben Stiller, e Ben Kingsley.

Infelizmente, o filme não conquistou a crítica especializada, garantindo apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o visual atual de Katie Leung abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio