A US Weekly revelou novos documentos do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. O processo na justiça acontece desde 2016.
Os papéis mostram que Brad Pitt não tem problemas apenas com a ex-esposa. O ator também tem uma relação conturbada com ao menos três filhos.
Os documentos mostram que três dos seis filhos queriam testemunhar contra Brad Pitt. O pedido é de dezembro de 2020, ainda quando o casal disputava a guarda dos filhos.
Em 2021, Brad Pitt ganhou a guarda compartilhada. Mas, Angelina Jolie reclama da decisão e aponta que os filhos que se disponibilizaram foram impedidos de dar depoimento.
“Três filhos querem testemunhar. Para colocar crianças que já sofrem com um processo fútil e vazio é além de injustificável. É cruel”, diz o documento de Angelina Jolie.
A revelação fazia parte da tentativa de remoção do juiz John Ouderkerk do caso. A atriz alega que ele tem ligação profissional com a equipe de defesa do ex-marido.
Nova tatuagem pode ter ligação com ex
Angelina Jolie fez uma nova tatuagem e ela pode ter ligação com Brad Pitt. O flagra foi feito pelo Page Six, que revelou uma imagem de uma nova frase escrita no antebraço da famosa.
O site mostrou que Angelina Jolie tatuou a frase “eppur si muove“. O significado dela seria, “Mas se movimenta”.
A frase ficou famosa por ser usada pelo cientista Galileu Galilei. Ela teria sido usada em 1633 quando Galilei sofria retaliações por conta da teoria de que a Terra gira em torno do sol.
O sentido dela é de que a verdade sempre será mostrada no final. O veículo afirma que a frase foi usada por conta do divórcio com Brad Pitt.
Os famosos seguem a batalha na justiça citada acima pela guarda dos filhos. Angelina Jolie não se pronunciou e não comentou se a informação que envolve a tatuagem e Brad Pitt é verdadeira.
Veja abaixo.