Abriu o jogo

Cancelado, astro de Jumanji desabafa: "Não dou a mínima"

Ator já se envolveu em várias polêmicas no passado

O debate sobre a comédia e a cultura do cancelamento tem gerado muita discussão recentemente, com Seth Rogen sugerindo que os comediantes parem de se preocupar com a perspectiva de ofender alguém e simplesmente continuem com seus trabalhos, a menos que estejam sendo deliberadamente maliciosos, e agora chegou a vez de um ator da franquia Jumanji se pronunciar.

Conhecido por seu papel como Moose Finbar em Jumanji: Bem-vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase, Kevin Hart revelou a sua opinião sobre todo o fenômeno do cancelamento.

Claro, o ator e comediante não é estranho a reações ou controvérsias, principalmente por se recusar a se desculpar por comentários homofóbicos que ele fez no passado, o que acabou com ele desistindo de apresentar o Oscar de 2019.

O desabafo de Kevin Hart

Também houve vários problemas publicados que afetaram sua vida pessoal, incluindo infidelidade e condução sob influência de álcool, e quando questionado sobre sua relação com a “cultura do cancelamento” durante uma nova entrevista com o The Times (via WGTC), o ator de Jumanji foi surpreendentemente honesto e aberto com suas opiniões sobre o assunto.

“Se alguém fez algo realmente prejudicial, então, com certeza, uma consequência deve ser atribuída. Mas quando você apenas fala bobagem?”

“Quando as pessoas dizem: ‘Ele disse aquilo! Precisa ser derrubado!’, do que estão falando? Calem a boca! Quando chegamos a um ponto em que a vida deveria ser perfeita? Onde as pessoas deveriam operar perfeitamente o tempo todo? Não entendo.”

“Não espero perfeição de meus filhos. Não espero de minha esposa, amigos, funcionários. Porque, pela última vez que verifiquei, a única maneira de você crescer é se dando mal.”

“Eu não conheço uma criança que não tenha feito alguma coisa idiota. Fui cancelado o quê, três ou quatro vezes? Não dou a mínima. Se você permitir que tenha um efeito sobre você, terá. Pessoalmente? Não é assim que eu opero.”

Uma nova sequência de Jumanji está em desenvolvimento na Sony Pictures, e deve trazer o retorno de Kevin Hart, bem como o resto do elenco principal. Ainda não há previsão de lançamento.

Jumanji: Bem-vindo à Selva está agora disponível na Netflix, enquanto Jumanji: Próxima Fase pode ser comprado ou alugado no YouTube ou Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.