Rumores

Cantora responde sobre namoro com Brad Pitt

Ator supostamente estaria namorando a cantora Andra Day

Fãs especulam que Brad Pitt estaria namorando a cantora Andra Day. Ela própria decidiu responder tais rumores, ao ser perguntada sobre o assunto.

Ela revelou estar ciente desses rumores, mas negou estar namorando, ou sequer tendo um caso com o astro de Era Uma Vez em… Hollywood.

“Não estamos namorando. Nem nos conhecemos. É hilário. Foi nada. Alguém estava entediado naquele dia”, disse Day antes de elogiar Pitt. “Mas ele é ótimo, super talentoso, maravilhoso”.

Esses rumores começaram em maio, depois que o The Mirror noticiou que os dois “trocaram seus números” de telefone nos bastidores do Oscar 2021.

Uma fonte do jornal disse que Andra Day e Brad Pitt estavam “flertando”. Essa fonte ainda teria dito que a cantora está “no radar de Brad Pitt há tempos”.

https://www.instagram.com/p/CPjjd2OALCl/

A relação de Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt já formaram um dos casais mais queridos de Hollywood, atraindo a atenção da mídia e de legiões de fãs. Eles mantém uma relação até hoje.

A atriz de Friends disse que os dois são amigos e que não há mágoas ou qualquer outra sensação estranha entre ela e Brad Pitt.

Em 2020, os dois se reuniram para a leitura de roteiro do filme Picardias Estudantis, de 1982. Naturalmente, muitos fãs ficaram empolgados em verem os dois trabalhando juntos novamente.

“Nós conversamos e não há estranheza alguma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo ou presumiram que houvesse alguma estranheza”, disse Jennifer Aniston no The Howard Stern Show.

Aniston considerou essa experiência de trabalhar novamente com Pitt “muito divertida”, confirmando a amizade entre eles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.