Chaves: Chiquinha deixa fãs de queixo caído com corpo aos 70 anos

Clique da famosa mexicana segue circulando nas redes sociais

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa mexicano Chaves marcou a infância e adolescência de muita gente! A comédia foi exibida por décadas pelo SBT, chegando a ganhar bonecos, um programa de animação e vários outros produtos licenciados.

O seriado ainda é muito famoso. Tanto que há rumores de que a Disney quer criar uma nova versão para Chaves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da telinha, uma das atrizes mais famosas da produção surpreendeu fãs com a boa forma aos 70 anos! Trata-se de Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete de Chiquinha.

Confira abaixo!

A boa forma de Chiquinha

Maria Antonieta de Las Nieves é conhecida em toda a América Latina por interpretar a Chiquinha em Chaves. O programa mexicano foi gravado entre 1973 e 1980, sendo exibido até hoje no Brasil.

A atriz surpreendeu fãs ao exibir sua boa forma aos 70 anos de idade! Nieves “está com tudo”, e mostrou o corpão aos internautas com uma postagem em seu Instagram.

Na rede social, Nieves ainda se identifica como “La Chilindrina”, o nome original mexicano de Chiquinha.

A atriz postou uma foto curtindo as praias paradisíacas de Acapulco. Vale lembrar que em um dos episódios mais famosos de Chaves, a turma da vila também viaja ao destino turístico mexicano.

Em sua postagem, revelada há meses, Maria Antonieta de las Nieves comenta sobre a pandemia do coronavírus.

“Quase oito meses em estarmos todos juntos”, escreveu a atriz na legenda.

Após receber milhares de curtidas, a atriz acabou apagando a foto e a substituindo por um clique mais discreto. A postagem original mostrava a atriz trajando um biquíni preto; confira abaixo!

Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves está de férias do mundo do entretenimento. O último projeto da atriz na TV foi como jurada no reality show musical Cantadissimo Junior, exibido no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio