Surpresa

Chaves: Chiquinha deixa fãs de queixo caído com corpo aos 70 anos

Clique da famosa mexicana segue circulando nas redes sociais

O programa mexicano Chaves marcou a infância e adolescência de muita gente! A comédia foi exibida por décadas pelo SBT, chegando a ganhar bonecos, um programa de animação e vários outros produtos licenciados.

O seriado ainda é muito famoso. Tanto que há rumores de que a Disney quer criar uma nova versão para Chaves.

Fora da telinha, uma das atrizes mais famosas da produção surpreendeu fãs com a boa forma aos 70 anos! Trata-se de Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete de Chiquinha.

Confira abaixo!

A boa forma de Chiquinha

Maria Antonieta de Las Nieves é conhecida em toda a América Latina por interpretar a Chiquinha em Chaves. O programa mexicano foi gravado entre 1973 e 1980, sendo exibido até hoje no Brasil.

A atriz surpreendeu fãs ao exibir sua boa forma aos 70 anos de idade! Nieves “está com tudo”, e mostrou o corpão aos internautas com uma postagem em seu Instagram.

Na rede social, Nieves ainda se identifica como “La Chilindrina”, o nome original mexicano de Chiquinha.

A atriz postou uma foto curtindo as praias paradisíacas de Acapulco. Vale lembrar que em um dos episódios mais famosos de Chaves, a turma da vila também viaja ao destino turístico mexicano.

Em sua postagem, revelada há meses, Maria Antonieta de las Nieves comenta sobre a pandemia do coronavírus.

“Quase oito meses em estarmos todos juntos”, escreveu a atriz na legenda.

Após receber milhares de curtidas, a atriz acabou apagando a foto e a substituindo por um clique mais discreto. A postagem original mostrava a atriz trajando um biquíni preto; confira abaixo!

Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves está de férias do mundo do entretenimento. O último projeto da atriz na TV foi como jurada no reality show musical Cantadissimo Junior, exibido no México.

https://www.instagram.com/p/CLmfTYhlSzD/
https://www.instagram.com/p/CLlf_u8lQv8/
https://www.instagram.com/p/CLprMaBlgib/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.