Publicidade

Camaradagem

Chris Evans faz 40 anos e é trollado por colegas da Marvel; veja

Chris Hemsworth e Chris Pratt zoaram o amigo em uma nova publicação

Publicado por Victor Carvalho

13/06/2021 17:12

Por incrível que pareça, Chris Evans completou 40 anos de idade neste dia 13 de junho. O ator é conhecido por seu papel como Steve Rogers, o Capitão América, na Marvel.

Antes de se tornar o respeitado soldado no MCU, Evans teve outro papel: o de Tocha Humana.

O ator interpretou esse personagem, bem diferente do Capitão América, em duas produções da Fox, que foram criticadas na época de lançamento, embora ainda sejam lembradas com carinho por aqueles que as veem com nostalgia.

Bem-humorado, Chris Evans é cheio de amigos no MCU. Dois deles são os “outros Chris”, Chris Hemsworth (o Thor) e Chris Pratt (o Senhor das Estrelas).

No aniversário de 40 anos de Chris Evans, Hemsworth aproveitou para fazer uma brincadeira, compartilhando uma imagem com Pratt em vez de Evans. Os dois aparecem nos bastidores de Thor: Amor e Trovão.

O astro de Thor escreveu na legenda do post com Chris Pratt: “Feliz aniversário de 40 anos, Chris Evans. Você sempre será o número 1 para mim.”

A publicação divertiu os fãs de todo o mundo, conquistando mais de 5 milhões de curtidas. Confira abaixo.

Chris Evans volta como Capitão América?

Um ciclo chegou ao fim em Vingadores: Ultimato, que trouxe o aparente adeus de Chris Evans como Capitão América. Mas parece que o ator ainda pode voltar como Steve Rogers.

De acordo com relatórios recentes, o astro estaria em negociações com o Marvel Studios para retornar em uma ou duas produções futuras. Com Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América, seu retorno seria apenas como Steve, aparentemente.

Os fãs ficaram curiosos em saber como isso aconteceria. No entanto, alguns acreditam que o retorno do ator poderia arruinar a despedida tão emocionante que ele teve em Vingadores: Ultimato.

Filmes com Chris Evans como Capitão América, da Marvel, estão agora disponíveis no Disney+.

Publicidade