Rumor

Fãs não conseguem lidar com namorada de Chris Evans, o Capitão América

Página de fofoca relata que astro da Marvel está em relacionamento sério

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, estaria em um relacionamento sério. É isso que afirma a página de fofocas DeuxMoi.

A página, conhecida pelas fofocas no Instagram, afirma que o astro de Vingadores está namorando uma pessoa que não é famosa. A mulher seria “da Costa Leste dos Estados Unidos”.

Uma fonte da página ainda disse que ela “é amiga de um amigo e os dois estão ficando em um relacionamento sério”. Além disso, essa mulher “seria a mais doce de todas” e também muito discreta.

Chris Evans nunca foi fotografado com essa suposta namorada. Antes, o ator de Capitão América levantou rumores de dois possíveis romances.

Um foi com Lily James, em que foi visto em um encontro em um parque, e o outro foi com a atleta Aly Raisman. Os dois revelaram momentos fofos no Instagram, mas um romance nunca foi confirmado.

Reações dos fãs

Os internautas ficaram malucos com a fofoca. Mesmo não confirmada, fãs se dizem devastados com o namoro de Chris Evans.

A verdade é que muitos ainda gostariam de ter a chance com o astro de Capitão América, mesmo que seja algo muito difícil.

“Aparentemente Chris Evans tem uma garota legal da Costa Leste e eu queria dizer que isso não me deixou devastada, mas aqui estamos”, escreveu uma fã.

Atualmente, Chris Evans trabalha no filme The Gray Man, da Netflix. Assim, se o rumor for verdadeiro, pode ser que os fãs demorem um pouco para conhecer a namorada do astro.

The Gray Man não tem previsão de estreia na Netflix. Veja abaixo as reações dos fãs.

Sair da versão mobile