Chris Evans, o Capitão América, nunca mais vai trabalhar com ESSE ator

Astro da Marvel se saiu muito mal em teste para filme

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans pode ter alcançado grande fama em razão dos filmes da Marvel, nos quais interpretou o Capitão América, mas nem sempre ele esteve em alta. O ator lembrou de um teste de elenco em que se saiu muito mal.

Ele fez teste para estrelar O Segurança Fora de Controle, de Seth Rogen. O filme foi um fracasso nas bilheterias e Evans se livrou disso ao fazer um péssimo teste para seu papel no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse (via The Things) ter travado ao fazer sua audição para Seth Rogen e o diretor Jody Hill.

“Eu entrei na sala e lá estavam Seth, o diretor e um produtor e, por algum motivo, meu cérebro começou a gritar, apenas gritando:” Não, não, não “. Comecei minha audição, e cerca de três falas depois, comecei a suar muito e meu rosto ficou vermelho. No meio da audição, eu disse: ‘Sinto muito, pessoal. Sinto muito. Tenho que parar’”.

“É ainda pior porque eles foram incrivelmente simpáticos, dizendo: ‘Não, foi ótimo. Você estava indo muito bem’. Eu disse: ‘Deixe-me ir para o corredor e organizar meus pensamentos’. Fui para o corredor, organizei meus pensamentos. Ri de mim mesmo. Voltei, começamos de novo e isso aconteceu de novo. Meu rosto ficou tão vermelho. Comecei a suar e precisei parar de novo”.

Para piorar a situação, ele conseguiu voltar depois de alguns dias para fazer outro teste. O astro por trás do Capitão América, no entanto, começou a suar novamente e se enrolar.

É provável que ele jamais faça um teste para Seth Rogen depois dessa experiência.

Fãs imaginam Chris Evans como Superman

Uma série de ilustrações do Boss Logic continua fazendo sucesso nas redes sociais. Uma imagem de Chris Evans como Superman, no lugar de Henry Cavill, segue viralizando.

A ilustração não quer dizer que o ator de Capitão América da Marvel assume o papel na DC. Na verdade, ela faz parte de uma série de 2018, do famoso ilustrador.

Por conta do crossover Elseworlds, do Arrowverso, o artista brincou com trocas de papéis da Marvel e DC. Entre elas, Chris Evans como o Superman da DC.

Ao mesmo tempo, fãs podem não saber, mas há também uma imagem de Boss Logic que imagina Henry Cavill como o Capitão América da Marvel.

O curioso é que, atualmente, um desses cenários seria possível. Não há definição sobre Henry Cavill voltar ao papel de Superman na DC.

Se o estúdio quisesse, Chris Evans poderia ser uma opção para o Superman. Veja abaixo as imagens, sempre lembrando que não são oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio