Publicidade

Impressionante

Chris Hemsworth, o Thor, pega pesado em treinamento; veja vídeo

Ator da Marvel realmente se dedica ao treinamento físico

Publicado por Guilherme Coral

14/06/2021 11:20

Já não é de hoje que Chris Hemsworth chama a atenção com seu porte físico, mas o ator da Marvel parece ainda mais forte nas fotos dos bastidores de Thor 4. No Instagram ele mostrou o seu treinamento.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o astro da Marvel aparece treinando na academia, levantando peso. Na legenda ele fala um pouco sobre sua rotina.

“Eu tive muitas perguntas sobre minha preparação e treinamento para viver o Thor ao longo dos anos”, começa a legenda do vídeo.

“Desta vez, tive a sorte de ter um período sólido em casa para experimentar uma infinidade de métodos nutricionais e de treinamento, para construir a versão mais forte de mim mesmo até agora”, continuou Chris Hemsworth.

Na publicação ele ainda promoveu o Centr, um site com profissionais que passam rotinas de treinamento e dietas para os assinantes.

Veja, abaixo.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Publicidade