Chris Hemsworth, o Thor, salva carreira ao recusar filme bem-sucedido

Astro da Marvel quase trocou o MCU pela franquia G.I. Joe

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor é atualmente um dos heróis mais populares da Marvel! O personagem conta com três filmes solo e se prepara para o lançamento de mais uma aventura com Chris Hemsworth.

O ator faz parte de uma família bastante conhecida em Hollywood – mesmo sendo natural da Austrália. Os irmãos Liam e Luke também são atores famosos, com performances de destaque em Jogos Vorazes e Westworld.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ficar famoso no mundo inteiro como Thor, Chris Hemsworth quase trocou a Marvel por outra franquia bem sucedida – mas nem de longe tão famosa quanto o MCU.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Thor em G.I. Joe?

Muita gente acredita que Hollywood é uma terra de glamour e fama, mas grande parte do público não sabe o quão estressante é o processo de audições para jovens atores.

Antes de interpretar Thor no MCU, Chris Hemsworth era pouco conhecido no meio internacional, contando com fama apenas na Austrália.

Em uma entrevista, o ator revelou que sofreu com grandes problemas de ansiedade em sua chegada a Los Angeles.

“Quando eu passava por audições, sempre sofria com muita ansiedade. E tudo se tornava ainda pior quando diziam a palavra ‘não’”, comentou o astro em uma entrevista à Variety.

O ator passou a desconfiar que nunca encontraria um trabalho de peso, e pensou em desistir da carreira artística.

“Sempre coloquei muita pressão em mim mesmo. Eu poderia ter relaxado mais e cuidado da minha família, mas não conseguia tirar isso da cabeça”, afirmou Hemsworth.

O astro de Thor foi considerado para grandes projetos em Hollywood, e um deles, em particular, conseguiu um lucro de 302 milhões de dólares em 2009.

Tratava-se de G.I, Joe: A Origem de Cobra. O papel oferecido a Chris Hemsworth acabou indo para Channing Tatum.

“Cheguei perto de atuar em G.I. Joe. Também quase garanti o papel de Gambit no filme solo do Wolverine. Na época fiquei chateado de não ter conseguido os papéis. Eu estava sem dinheiro. Mas se eu tivesse sido escolhido, não poderia ter interpretado o Thor”, comentou o astro.

Ou seja, tudo acabou dando certo para o ator. O primeiro filme de Thor conseguiu a impressionante bilheteria de 449 milhões de dólares, permitindo o lançamento de mais dois longas – e mais um em produção.

Channing Tatum, por sua vez, não gostou nada de ter sido escolhido para o papel em G.I. Joe. Na verdade, o astro foi basicamente forçado a atuar no longa, após assinar um contrato de três filmes com a Paramount.

“Vamos ser honestos: eu odeio esse filme. Fui obrigado a atuar nele. Não deveria ter assinado um contrato de três filmes quando ainda era jovem. O roteiro simplesmente não era bom”, comentou o ator.

Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do herói, tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio