Cobra Kai: A verdade sobre relação na vida real de atores de Miyagi e Daniel

Ralph Macchio e Pat Morita atuaram em três filmes da franquia Karatê Kid

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Enquanto a quarta temporada da série não estreia, o site CheatSheet revelou tudo sobre a relação de Pat Morita, o intérprete do Sr. Miyagi, e Ralph Macchio na vida real.

Longe de Cobra Kai: Miyagi e Daniel na vida real

Pat Morita e Ralph Macchio atuaram juntos em três filmes da franquia Karatê Kid. O intérprete do Sr. Miyagi participou ainda de outro projeto, no qual treina Julie Pierce, uma jovem interpretada por Hilary Swank.

Os três filmes que contam a história de Daniel foram lançados entre 1984 e 1989, e o relacionamento entre Ralph Macchio e Pat Morita nunca ultrapassou a esfera profissional.

“Nunca fomos pessoalmente ligados, eu diria. Ele nunca se envolveu na minha vida pessoal e eu nunca me envolvi na dele. Eu me aproximei muito dele durante os anos que gravamos juntos, e isso marcou a minha carreira”, comentou Macchio.

Embora não tenham virado amigos na vida real, Morita e Macchio arrasaram em suas interpretações em Karatê Kid.

Mesmo com a morte do ator em 2005, a presença do Sr. Miyagi continua a influenciar a trama de Cobra Kai.

“Era mágica o que fazíamos naquelas cenas. Era como um tango perfeito, sem esforço. Não nos esforçamos, e na época eu não sabia o quão sortudo era. Era tudo muito fácil, praticamente sobrenatural”, comentou Macchio.

Cobra Kai começou em 2018, após os criadores Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg finalmente conseguirem vender a premissa da série para o estúdio Columbia e para os atores.

“Não foi uma ordem, mas eu pedi que a série honrasse o legado do Miyagi, e assim pude aceitar viver o Daniel novamente”, afirmou o ator.

Atualmente, Cobra Kai se prepara para o lançamento de sua quarta temporada, que tem tudo para trazer de volta alguns dos personagens mais icônicos da franquia Karatê Kid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio