Preocupante

Condenado por estupro, Bill Cosby será solto da prisão

Condenação foi anulada após nova descoberta

O ator Bill Cosby, condenado à prisão por agressão sexual e estupro, vai ser solto. Ele serviu apenas 2 anos de sua sentença de 3 a 10 anos.

A soltura vem após ter sido descoberto um acordo entre Cosby e um promotor, que o prevenia de ser acusado nesse caso envolvendo agressão sexual.

Até então, ele estava em uma prisão estatal perto de Philadelphia. Ele manteve sua posição de estar disposto a cumprir sua sentença, ao invés de admitir remorso sobre o estupro de Andrea Constand.

Bill Cosby foi acusado por mais de 60 mulheres de ter cometido abusos sexuais. Os casos aconteceram entre 1960 e 2000.

Ainda é incerto se Bill Cosby poderá voltar à prisão após esse desenvolvimento. Mais notícias devem ser divulgadas nos próximos meses.

Ator fez acordo com vítimas

Previamente, Bill Cosby conseguiu, através de um acordo, diminuir um pouco do seu histórico de agressões sexuais. Conforme a imprensa internacional, o ator de 81 anos entrou em acordo com sete mulheres que o acusaram pelo crime e por difamação.

O acordo precede a condenação que levou o ator para prisão. O processo relacionado a pena é por drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, funcionária da Universidade Temple, em 2004.

O condenado está atualmente na SCI Phoenix, onde cumpre pena de três a dez anos por drogar e abusar sexualmente de uma mulher. Os detalhes do acordo não foram revelados.

“Todas as requerentes estão satisfeitas com o acordo”, declararam os advogados de Bill Cosby.

Bill Cosby é ainda acusado por mais de 50 mulheres por crime de agressão sexual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.