Publicidade

Crescem tão rápido

Crescida, filha de Angelina Jolie espanta fãs com mudança; veja

Zahara está bem diferente do que era quando criança

Publicado por Guilherme Coral

14/06/2021 15:52

Angelina Jolie foi a Nova York, onde visitou seu ex-marido, Jonny Lee Miller e foi vista junto da sua filha adolescente, Zahara Jolie-Pitt.

A filha da atriz de Tomb Raider chamou a atenção com sua mudança. Ela cresceu bastante, como podemos ver nas fotos tiradas enquanto passeavam na cidade.

Ela foram vistas andando pela avenida Madison, fazendo compras e visitando os pontos turísticos do famoso local.

Angelina Jolie apareceu vestida de blazer branco e calça da mesma cor. Ela usava sandálias e tinha as unhas pintadas de vermelho.

Já Zahara usava uma blusa de manga comprida, calça preta e tênis. As duas usavam máscaras de proteção contra a COVID-19.

Veja a foto de Angelina Jolie e da filha, abaixo.

Brad Pitt tem medo de Angelina Jolie

Brad Pitt teve uma importante vitória contra Angelina Jolie nos tribunais. O ator ganhou o direito de guarda conjunta dos filhos com a ex-esposa.

Agora, porém, o famoso estaria com medo da atriz. Brad Pitt estaria esperando novas ações de Angelina Jolie após a decisão da justiça.

O The Sun afirma que Brad Pitt está com medo do novo plano de Angelina Jolie. Assim, o ator não estaria tranquilo mesmo tendo conseguido a guarda compartilhada.

“Toda essa experiência para Brad Pitt foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando. Ele sabe que Angelina Jolie continuará a lutar contra ele com tudo que ela tem; não apenas entrando com um recurso de apelação, mas também usando todos os outros truques sujos que ela pode pensar para fazê-lo parecer o cara mau e ela, a vítima”, diz o jornal.

A publicação ainda diz que Brad Pitt segue se reunindo com advogados. O ator estaria preparando novas ações de defesa para usar contra Angelina Jolie.

Ao mesmo tempo, o ator estaria pronto para “recuperar o tempo perdido com os filhos”. Brad Pitt estaria planejando viagens ao redor dos Estados Unidos com as crianças.

Publicidade