Publicidade

Da Disney ao pornô: Veja a mudança radical de Bella Thorne

Publicado por Redação

17/06/2021 11:15

É muito comum que ex-estrelas da Disney chamem a atenção dos fãs com suas transformações radicais.

Bella Thorne é um destaque neste sentido. Ela mudou muito desde que trabalhou em produções da Disney voltadas para o público jovem – e como mudou!

Como atriz mirim, Bella Thorne esteve em séries como Dirty Sexy Money e Little Monk, até que foi escalada em No Ritmo, série do Disney Channel.

Ela estrelava o seriado com Zendaya. No Ritmo fez sucesso, durando três temporadas e levando suas protagonistas ao estrelato.

Como estrela da Disney, Bella Thorne apareceu em diferentes programas do principal canal infantil da empresa, como PrankStars e Disney’s Friends for Change Games.

Ainda na Disney, ela trabalhou em Aminimigos, filme para TV que também contou com sua companheira de No Ritmo, Zendaya. Bella Thorne, aliás, se tornou cantora e modelo também na época em que trabalhava na Disney.

Ex-estrela da Disney

Depois do cancelamento de No Ritmo, a estrela esteve em filmes como Juntos e Misturados, Alvin e os Esquilos: Na Estrada, Duff: Você Conhece, Tem ou É, Amityville: O Despertar e A Babá.

Já um nome conhecido do público, Bella Thorne começou a chamar atenção com seu estilo cada vez mais ousado. A estrela não só se envolveu em papéis mais atrevidos, mas publicamente, também parecia muito diferente em geral.

Em 2019, Bella Thorne chocou os fãs ao anunciar que entraria para a indústria pornográfica como diretora de um filme pornô.

Depois, em 2020, a estrela até criou uma conta no OnlyFans, plataforma para venda de conteúdo adulto. Impressionou ao ganhar mais de US$ 1 milhão em apenas 24 horas no site.

Quanto aos seus novos projetos, eles são tão atrevidos quanto qualquer fã poderia esperar: Bella Thorne estrela a série Paradise City, que tem uma “louca cena de orgia”, segundo a atriz, e estará em Habit, filme que reimagina Jesus Cristo como uma mulher (vivida por Paris Jackson).

Bella Thorne está noiva do músico Benjamin Mascolo. Abaixo, você pode dar uma olhada em uma sequência de fotos que mostram sua transformação ao longo dos anos.

Publicidade