Rumores

Detalhe surge e fãs não conseguem acreditar em namoro de Chris Evans

Astro de Capitão América estaria em romance com mulher desconhecida

Rumores dão conta de que Chris Evans, o Capitão América da Marvel, está namorando. A informação surgiu da página de fofocas DeuxMoi.

A página, que traz publicações no Instagram, chegou com um novo detalhe desse suposto relacionamento. A informação é de que esse romance estaria evoluindo.

A namorada de Chris Evans estaria pronta para ir para Europa com o astro de Capitão América. A mulher misteriosa ficaria com o ator enquanto ele grava The Gray Man, filme da Netflix.

A fonte da página diz que pode confirmar que a namorada “de grande super-herói do cinema” está indo para Europa. O estúdio teria oferecido para pagar as passagens e hospedam até antes, mas ela não pôde.

No início de julho, essa misteriosa mulher estaria enfim indo ao encontro do amado.

Mesmo com o detalhe, fãs do Capitão América não acreditam que o romance seja real. Os internautas acham que é uma invenção da página de fofocas e afirmam que só vão levar a sério quando o suposto namoro for mostrado em imagens.

Suposta namorada de Chris Evans

Antes a página conhecida pelas fofocas no Instagram afirmou que o astro de Vingadores estaria namorando uma pessoa que não é famosa. A mulher seria “da Costa Leste dos Estados Unidos”.

Uma fonte da página ainda disse que ela “é amiga de um amigo e os dois estão ficando em um relacionamento sério”. Além disso, essa mulher “seria a mais doce de todas” e também muito discreta.

Chris Evans nunca foi fotografado com essa suposta namorada. Antes, o ator de Capitão América levantou rumores de dois possíveis romances.

Um foi com Lily James, em que foi visto em um encontro em um parque, e o outro foi com a atleta Aly Raisman. Os dois revelaram momentos fofos no Instagram, mas um romance nunca foi confirmado.

Os filmes de Chris Evans como Capitão América estão no Disney+. The Gray Man ainda não tem previsão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.