Que situação

Divórcio de Schwarzenegger supera o de Angelina Jolie e Brad Pitt

Documentos obtidos por site mostram que há mais uma longa separação em Hollywood

Angelina Jolie e Brad Pitt movimentam os tribunais de Hollywood com um divórcio desde 2016. Porém, agora foi revelado que Arnold Schwarzenegger está superando os astros nesse quesito.

O ator se separou de Maria Shriver em 2011. Parecia que o divórcio, apesar de polêmico, já estava concluído.

Mas, o The Blast informou que o processo acontece já há 10 anos. O site revelou que Schwarzenegger apresentou documentos para justiça dos Estados Unidos buscando finalmente finalizar o divórcio.

“Eles estão tentando encerrar tudo e há bons indícios de que estão próximos disso”, comentou a publicação.

Apesar da informação, Arnold Schwarzenegger não se pronunciou. Para os fãs, a notícia mostra como pode ser o futuro da disputa de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Fim conturbado

O fim do casamento de Schwarzenegger e Maria Shriver foi polêmico. O astro de O Exterminador do Futuro teve um filho fora do casório.

O caso extraconjugal aconteceu com Mildred Baena, que era funcionária da família. Do romance veio Joseph Baena, que chama atenção por ser o filho mais parecido com Schwarzenegger.

Até a descoberta, o casamento do astro de Hollywood era duradoro. O ator foi casado com Maria Shriver de 1986 até 2011.

O site ainda diz que a demora no divórcio acontece porque o ex-casal não tinha um acordo pré-nupcial. No processo, a fortuna dos famosos deve ser dividida.

O valor total seria de US$ 400 milhões. O The Blast explica que esse montante é o que foi ganho pelo casal até o momento da separação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.