Reencontro

Ellen Pompeo se reúne com ex-astros de Grey's Anatomy e fãs surtam

Internautas não conseguiram segurar a felicidade por ver trio junto

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, teve uma reunião que deixou os fãs da série malucos. A atriz revelou um jantar especial no Stories do Instagram.

A atriz apareceu em um jantar com dois ex-astros da série. Ellen Pompeo estava com Justin Chambers, o Alex Karev, e Eric Dane, o Mark Sloan.

No vídeo do Stories, Ellen Pompeo e Dane estão sentados em um restaurante. Um Justin Chambers loiro aparece ao fundo e se finge de garçom, “O que vocês vão querer?”.

Os fãs ficaram felizes em ver Justin Chambers. Nas redes sociais, muitos revelaram preocupação com o ator desde a saída de Grey’s Anatomy, em 2020.

Já Eric Dane voltou na 17ª temporada. Confira abaixo imagens dos vídeos publicados pela estrela do seriado.

Reações dos fãs

Nas redes sociais, os fãs simplesmente celebraram a reunião. Muitos até não acreditavam que isso está acontecendo em 2021.

Ao que parece, os laços de Grey’s Anatomy continuam fortes. Os atores e a série chegaram a entrar nos assuntos do momento por conta da reunião.

Grey’s Anatomy já está em desenvolvimento da 18ª temporada. Nos EUA, a transmissão do 17º ano chegou ao fim.

A trama da temporada focou na pandemia do coronavírus (covid-19). Isso levou personagens a lidarem com o colapso do sistema de saúde e até com a luta pela sobrevivência contra a doença.

No Brasil, Grey’s Anatomy está no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.