Em vacinação contra covid, homem chama atenção com homenagem para Paulo Gustavo

Fã se fantasia de Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo foi homenageado por um fã de Natal, no Rio Grande do Norte. Cabelereiro e maquiador, Flávio Costa fantasiou-se de Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, para tomar a vacina contra COVID-19.

Costa lamentou o falecimento do artista, que morreu aos 42 anos em maio de 2021, vítima da pandemia. Ele revelou sua admiração pelo ator, dizendo ainda estar de luto por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não importam os números. Cada família que perdeu um, perdeu uma grande pessoa, um grande parente, um grande amigo. O Paulo Gustavo e muitas pessoas morreram sem ter direito de tomar nenhuma dose de uma vacina que já existe” disse ao G1. “O que eu digo para essas pessoas que perderam alguém é que sigam em frente, que a gente vai se livrar disso”.

O fã disse se identificar com a personagem Dona Hermínia e que sentiu isso logo ao assistir o primeiro Minha Mãe é uma Peça, estrelado por Paulo Gustavo.

“Meus amigos saíram do cinema e disseram que tinham assistido meu filme. E eu sem entender nada. Depois que assisti, vi que me parecia muito com ela. É aquela pessoa sem filtro, que diz na cara, na hora que a coisa acontece. Eu sou essa pessoa”.

Paulo Gustavo no Globoplay

O Globoplay é o serviço de streaming com mais projetos de Paulo Gustavo. O ator protagoniza alguns dos filmes e séries mais assistidos da plataforma.

No serviço de streaming da Rede Globo, fãs podem conferir os dois primeiros filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça, com a icônica protagonista Dona Hermínia.

Antes de ser internado com Covid-19, Paulo Gustavo se preparava para as gravações da série de Minha Mãe é uma Peça e trabalhava no roteiro do quarto filme.

O Globoplay conta também com o filme Minha Vida em Marte, protagonizado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli.

O longa que estreou em 2018 acompanha a história de Fernanda, vivida por Martelli, uma mulher bem sucedida que vive uma grande crise em seu casamento – e conta com a ajuda do inseparável sócio Aníbal – vivido por Paulo Gustavo – para superar os problemas ou desistir da união.

O filme é uma sequência de Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou, lançado em 2014.

A plataforma da Rede Globo tem também em seu catálogo o filme Fala Sério Mãe, protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Paulo Gustavo faz uma pequena participação, interpretando a si mesmo.

Finalmente, o Globoplay conta também com programas humorísticos com Paulo Gustavo, como 220 Volts (incluindo o especial de fim de ano) e o Vai que Cola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio