Ester Expósito, de Elite, é a “bonequinha” de estrela de La Casa de Papel

Atriz espanhola participa do clipe de Najwa Nimri, a Inspetora Sierra

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série mudou completamente a trama da produção! Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chegou para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens que deixou Elite na terceira temporada é Carla, interpretada por Ester Expósito. A despedida da atriz mexeu com o coração dos fãs.

Após a exibição de sua despedida no derivado Elite: Histórias Breves, Ester Expósito surpreendeu os fãs ao participar do novo clipe de uma grande estrela de La Casa de Papel!

Confira abaixo tudo sobre o novo projeto de Ester Expósito e Najwa Nimri!

Parceria de estrelas de Elite e La Casa de Papel

A estreia de Elite: Histórias Breves na Netflix, e o último retorno de Ester Expósito como Carla, coincidiu com o lançamento do novo clipe de Najwa Nimri.

Você provavelmente conhece Najwa Nimri como a inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel, ou como a Zulema de Vis a Vis.

Além de arrasar na pele de personagens duronas, a atriz também conta com uma bem sucedida carreira musical.

O novo single de Nimri foi batizado de “Muñequita Linda” (Bonequinha Linda), e seu clipe já está causando o maior impacto nas redes sociais.

O videoclipe é uma criação da diretora Bárbara Farré, que já produziu sucessos como “F*cking Money Man”, de Rosalía, e “El Relámpago” de Amaia Romero.

Ester Expósito, que desempenha um papel bem importante no clipe, compartilhou imagens do vídeo em seu perfil no Instagram.

A divulgação do clipe começou muito antes de sua estreia! Durante o último Festival de San Sebastián, Expósito publicou uma foto com um estonteante biquíni roxo. Na imagem, Nimri comentou “bonequinha linda”.

Após o fim de Elite, Ester Expósito já contou com performances bastante elogiadas, como na aclamada série Veneno, exibida pela HBO Europa.

Najwa Nimri, por sua vez, retorna como Alicia Sierra na nova temporada de La Casa de Papel, que estreia em setembro.

A atriz e cantora também celebrou no início de junho o lançamento de seu novo álbum, AMA. A canção “Muñequita Linda” já contou com mais de um milhão de reproduções desde seu lançamento em 4 de junho.

A música está disponível em todas as plataformas digitais; confira abaixo o trailer com Ester Expósito!

A 4ª temporada de Elite e o derivado Elite: Histórias Breves já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio