Escolhas

Ex-marido impediu que Angelina Jolie se casasse com namorada

Entrevista antiga é recuperada e traz confissão da famosa

Angelina Jolie teve com Brad Pitt um dos casamentos mais famosos de Hollywood. Mas, bem antes do casório que terminou em 2016, a atriz contou com um famoso histórico de romances.

Entre eles, a famosa namorou a modelo Jenny Shimizu. As estrelas se conheceram no filme Rebeldes, de 1996.

Estrelado pelas duas atrizes, o filme levou ao romance. Logo, o namoro chegaria ao fim, mas por um motivo: um ex reconquistou Angelina Jolie.

Se não fosse por isso, a atriz se casaria com Jenny. A confissão foi feita pela própria famosa em uma entrevista de 1997, como registra o PopSugar.

“Eu provavelmente teria casado com Jenny Shimizu se não tivesse voltado com meu marido. Eu me apaixonei por ela no segundo que a vi”, declarou a atriz.

O marido em questão foi Jonny Lee Miller. O ator é o mesmo ex com quem Angelina Jolie teve um encontro em junho de 2021.

Visita de Angelina Jolie para ex

Fãs de Angelina Jolie foram à loucura depois da atriz ser vista entrando no condomínio onde seu ex-marido, Jonny Lee Miller, mora.

Jolie foi casada com Miller de 1996 a 1999. Eles se separaram não oficialmente em 1997, mas o divórcio ocorreu somente dois anos depois. Eles se conheceram ao trabalharem em Hackers: Piratas de Computador.

Conforme fonte do E! News, o filho de Miller e o mais novo de Angelina Jolie são amigos e também estavam presentes no local. A mesma fonte informou que os dois astros de Hollywood são amigos há anos.

Ela foi vista entrando no condomínio carregando uma garrafa de vinho, embora a foto não tenha sido divulgada.

Tendo em vista os recentes rumores de que Ben Affleck e Jennifer Lopez reataram seu relacionamento, muitos acham que o mesmo acontece entre Angelina Jolie e Jonny Lee Miller.

Na realidade, contudo, eles devem ser apenas amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.