Como estão crescidos

Fãs se chocam com filhos adultos de astro da Marvel

Paul Bettany compartilhou fotos com os filhos no Instagram

Você seria capaz de dizer que Paul Bettany é um homem de 50 anos de idade? O ator da Marvel certamente parece mais jovem do que é.

Ele é parte do MCU desde Homem de Ferro, dando voz ao assistente virtual de Tony Stark, JARVIS. Depois, seu papel evoluiu para Visão, o personagem que ele interpreta desde Vingadores: Era de Ultron.

Recentemente, o ator de 50 anos chocou os fãs ao compartilhar imagens com dois de seus filhos. Como eles já estão crescidos!

Primeiro, o ator da Marvel fez uma publicação com Kai, de 24 anos, de quem é pai de criação. Depois, ele postou outra imagem com o jovem Stellan, de 18 anos de idade.

Paul Bettany teve Stellan e Agnes, de apenas 10 anos, com a sua atual esposa, Jennifer Connelly, enquanto Kai é fruto de um relacionamento anterior da atriz com o fotógrafo David Dugan. A filha mais nova do casal não aparece em nenhuma das publicações.

Veja abaixo as imagens de Paul Bettany com os filhos. Elas foram compartilhadas no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CP1FA5wMx5I/
https://www.instagram.com/p/CP1u0W-sk5X/

Ator importante da Marvel

Paul Bettany é considerado um ator muito importante da Marvel por seu papel como Visão. Mas você sabia que, assim como o marido, a atriz Jennifer Connelly também possui uma relação com a empresa?

A estrela interpretou Betty Ross, interesse amoroso de Bruce Banner, em Hulk, de 2003.

Enquanto o filme não fez parte do MCU (que nem existia na época), a atriz retornou à Marvel em 2017 para dar voz à assistente virtual Karen em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, esse sim fazendo parte do universo compartilhado.

Quanto a Paul Bettany, ele apareceu recentemente como Visão em WandaVision, que está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.