Filha de ator de Mortal Kombat, nova atriz de Stranger Things é estrela em ascensão

Grace Van Dien interpreta uma líder de torcida com um segredo terrível na 4ª temporada

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos anúncios mais importantes do elenco da quarta temporada de Stranger Things foi o da escalação de Grace Van Dien para um papel bastante importante. A atriz vive um verdadeiro processo de ascensão em Hollywood, e tem tudo para conquistar fãs no mundo todo.

Mas afinal de contas, quem é Grace Van Dien? Você provavelmente conhece a família da atriz, já que seu pai é um ator consolidado por projetos no cinema e TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova integrante do elenco de Stranger Things tem talento no sangue! Grace Van Dien é filha do ator Casper Van Dien, conhecido por protagonizar Tropas Estelares, um satírico e influente filme de ficção científica, lançado em 1997.

Casper também atuou em sucessos do cinema como A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Tim Burton, Alita: Anjo de Combate, e nas séries Titãs, Monk e Hawaii Five-O.

O ator também é conhecido por interpretar Johnny Cage na websérie Mortal Kombat: Legacy.

Grace Van Dien cresceu em Los Angeles, junto dos três irmãos. A atriz conseguiu seu primeiro papel na TV ainda na infância, aos 9 anos. No cinema, o papel de estreia da atriz foi no filme A Bela Adormecida no Reino da Magia, lançado em 2014.

Projetos mais recentes de Grace Van Dien

Desde sua estreia no cinema em 2014, Grace Van Dien atuou em diversos filmes para TV, como o terror Acordando o Homem das Sombras, além de alguns projetos junto com o pai.

Em 2017, a atriz se juntou ao elenco da série Greenhouse Academy, na Netflix. A produção durou duas temporadas, e acabou cancelada em 2019.

Na mesma época, Grace interpretou uma adolescente grávida no drama The Village, sobre um diverso grupo de residentes em um prédio de Manhattan.

Em 2018, a futura estrela de Stranger Things interpretou Sharon Tate no filme Charlie Says, sobre os assassinatos da seita de Charles Manson. No longa, a atriz contracenou com Matt Smith (The Crown), Hannah Murray (Game of Thrones) e Chace Crawford (Gossip Girl).

Além de se destacar por performances nos holofotes, Grace Van Dien também se interessa pelo mundo dos bastidores. Ainda em 2021, a atriz deve dirigir seu primeiro curta-metragem.

Segundo uma entrevista recente, Van Dien tem a intenção de “criar um mundo” para seus personagens viverem.

Em sua jornada como diretora, a atriz conta com a ajuda de outro jovem astro da TV: Connor Paolo. Além de roteirizar o primeiro curta-metragem de Grace Van Dien, o artista é conhecido por atuar nas séries Gossip Girl e Revenge.

A parceria entre a atriz de Stranger Things e Connor Paolo ultrapassa os limites das telas, já que os dois atores também namoram na vida real.

O novo elenco de Stranger Things

Além de Grace Van Dien no papel de “uma líder de torcida que guarda um terrível segredo”, a Netflix anunciou nomes de peso para o elenco da quarta temporada de Stranger Things.

Amybeth McNulty, atriz canadense conhecida internacionalmente por interpretar a protagonista da série Anne with an E, está confirmada como interesse romântico de um dos personagens principais.

Myles Truitt (Kin – Arma Letal) também foi escalado no elenco da 4ª temporada de Stranger Things. O ator vai interpretar um “jogador de basquete com um arco bastante dramático”.

No elenco adulto da série, Regina Ting Chen (Invocação do Mal 3), vai interpretar uma “cuidadosa conselheira vocacional”.

O elenco principal de Stranger Things, formado por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery, Natalia Dyer, Sadie Sink, Maya Hawke, Charlie Heaton, David Harbour e Winona Ryder, também está confirmado nos novos episódios.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio