Filha de atriz de Titanic tem transtorno que fãs não sabiam

Filha de Kate Winslet busca seguir os passos da mãe

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Winslet é uma das atrizes mais renomadas de Hollywood. Conhecida por Titanic e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, ela acabou inspirando sua filha a seguir pelo mesmo caminho. Mas isso não é fácil, visto que ela tem um transtorno.

Mia Threapleton não adotou o sobrenome da mãe e visa construir sua própria carreira no meio audiovisual. O que dificulta essa trajetória é a sua dislexia. Felizmente, ela está conseguindo lidar com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shadows foi o primeiro filme para o qual fiz uma audição e o primeiro roteiro que me deram para ler. Não pude acreditar na minha sorte. Li e não o deixei de lado, o que é muito bom, porque eu sou disléxica e isso significa que tenho que ler lenta e continuamente para ser capaz de absorver as coisas totalmente às vezes “, disse a filha da atriz de Titanic à Variety.

Threapleton revelou ter ficado animada e nervosa para esse seu primeiro teste.

“Eu só esperava ter a chance de fazer o que eu queria fazer há tanto tempo!” ela disse. “Eu tentei conectar as emoções da minha personagem às vezes que senti o mesmo. Frustração, anseio por independência, necessidade de ser amada e cuidada. Todas as coisas pelas quais adolescentes costumam passar, acho”.

Cena deletada explica mistério de Titanic

Em Titanic, Jack e Rose cantam uma música que acabou perdendo parte do seu contexto em razão de uma cena cortada. Agora esse mistério por trás da canção foi revelado.

Em momentos diferentes do filme, Jack e Rose cantam Como Josephine in my Flying Machine. Vemos Jack cantando isso, quando Rose escolhe ele ao invés de Cal Hockley, pouco antes do momento icônico na proa do navio.

Outro ponto em que a canção é cantada é no ato final do filme, quando Rose está boiando na água, esperando um bote resgatá-los.

A canção apareceria primeiro em uma cena cortada de Titanic. Depois de Jack salvar Rose de pular do navio, Cal o convida para jantar na primeira classe. Eventualmente ele e Rose vão para a terceira classe.

Na versão dos cinemas de Titanic, ela aparece se divertindo com Jack e logo em seguida a cena corta para a manhã seguinte, com ela tomando café com Cal. Havia uma cena entre esses dois momentos, que mostrava Rose e Jack na festa da terceira classe.

Eles iriam embora juntos, com Jack levando-a para a primeira classe. Eles cantariam juntos a canção e logo em seguida falariam sobre o que gostariam de ter, mas que não podem. Isso daria o contexto necessário para a canção.

Titanic pode ser assistido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio