Filha de Ewan McGregor é atacada por cachorro e mostra rosto ferido; veja

Atriz e produtora foi atacada pouco antes de estreia de filme

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara McGregor teve o rosto mordido por cachorro e precisou ir ao pronto-socorro. A filha de Ewan McGregor (Star Wars: A Vingança dos Sith, Halston), foi atacada pouco antes da estreia do filme The Birthday Cake, estrelado por ela e pelo pai.

A estreia ocorreu no The Mob Museum em Las Vegas, conforme revelado pela própria atriz, que também produziu o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, ela revelou uma série de fotos, algumas durante o tapete vermelho da première do filme e outra no hospital. Apesar das cicatrizes no rosto, ela parece estar bem.

“Quando uma mordida de cachorro leva você ao pronto-socorro 30 minutos antes do tapete vermelho. Obrigado The Mob Museum por nos receber”, escreveu a filha de Ewan McGregor na legenda das fotos.

No evento, ela foi acompanhada pela irmã mais nova, Esther, e pelo diretor Jimmy Giannopoulos. Os atores Joe D’Onofrio e Tyler Dean Flores também estavam juntos dela.

Veja as fotos, abaixo.

Filha de Ewan McGregor detona o pai

Parece que a situação de Ewan McGregor com a filha, Clara, não é das melhores. Fãs notaram uma indireta da garota nas redes sociais para o pai.

Tudo começou quando a modelo compartilhou uma foto da mãe no Instagram. Os seguidores logo começaram a elogiar Eve Mavrakis, de 52 anos.

“A minha mãe, senhoras e senhores. 50 é o novo 30, aparentemente”, escreveu Clara.

Logo, alguns fãs disseram que a jovem não deveria deixar os seus namorados perto da mãe. Não demorou muito para que uma resposta, fazendo referência a Ewan McGregor, fosse dada.

“Eu a mantenho distante de homens idiotas que deixam a deusa da minha mãe”, disparou a modelo. Confira abaixo.

Em 2017, o ator se divorciou de Eve. Logo depois, foi visto aos beijos com Mary Elizabeth Winstead, colega de Fargo. Os dois, inclusive, voltam a repetir a parceria em Aves de Rapina. No filme da DC, Ewan McGregor vive o vilão Máscara Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio