Filha de Michael Jackson revela homofobia na família

Paris Jackson atribui isso à religião da família

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, já revelou ser bissexual há anos. Ela já chegou a, supostamente, ter se envolvido com famosas, como Cara Delevigne, modelo e atriz de Esquadrão Suicida. Sua família, no entanto, não aceita sua sexualidade.

A revelação foi feita pela própria Paris no programa Red Table Talk, com Willow Smith e Jada Pinkett Smith, filha e esposa de Will Smith, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson disse ter revelado sua sexualidade aos 14 anos para sua família, mas que eles não veem isso com bons olhos, visto que são, na sua maioria, testemunhas de jeová. Por conta disso, a homofobia corre solta na família, tendo a religião como desculpa.

“Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, disse Paris Jackson.

Ela disse, no entanto, que seus irmãos, Prince e Blanket, sempre a apoiaram em relação à sua sexualidade. Prince chegou a se juntar a um clube de estudantes LGBTQIA+ para ajudar a irmã a se integrar.

“Eles sempre foram muito apoiadores. Muitas pessoas não podem dizer que têm irmãos que lhe dão tanto suporte assim”, disse Paris Jackson.

Filha de Michael Jackson revela trauma

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, recentemente falou sobre trauma desenvolvido quando era ainda criança, em razão dos paparazzi que seguiam seu pai.

Aos 23 anos, ela conversou com Willow Smith, filha de Will Smith, no programa Red Table Talk (via PopCulture) e falou sobre como os fotógrafos de tabloides causaram um impacto que ela sente até hoje.

“Eu tenho alucinações auditivas às vezes com cliques de câmeras e paranoia severa e tenho feito terapia para muitas coisas, incluindo isso”, disse a filha de Michael Jackson.

“Eu sinto pânico ao ouvir o barulho de sacos de lixo”, continuou Paris Jackson.

De fato, não deve ter sido fácil viver e crescer sob os holofotes, sendo filha de um dos artistas mais famosos da História.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio