Inusitado

Filha de Will Smith toma banho íntimo com mãe

Prática ocorreu durante programa no Facebook

Willow Smith tomou um banho íntimo ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, e avó, Adrienne Banfield-Norris. Isso ocorreu durante o Red Table Talk, programa do Facebook Watch da família de Will Smith.

No vídeo, a esposa de Will Smith diz que ela considera essa experiência, referida comumente como “vaporização vaginal”, como algo espiritual.

“Vamos vaporizar as nossas vaginas, vamos vaprizar as nossas vaginas em frente às câmeras”, disse Jada Pinkett Smith.

Cada kit utilizado para essa prática custa US$ 95. Eles incluem uma bacia e erva aromática. As três se ajoelham por cima da bacia.

“É isso que eu chamo de um verdadeiro trono de rainha”, brincou Jada. “A vaporização íntima é uma prática originada na Ásia e na África, usada para limpeza após a menstruação”, explicou a esposa de Will Smith.

Celebridades como Gwyneth Paltrow e Chrissy Teigen também seguem essa prática, embora médicos questionem esse método.

Will Smith reage à primeira tatuagem da filha

Will Smith e Jada Pinkett Smith criam seus filhos de formas bem diferentes, dando bem mais liberdade do que o normal aos jovens. A filha do ator revelou qual foi a reação dele ao descobrir que ela tinha feito uma tatuagem.

Willow Smith fez sua primeira tatuagem aos 20 anos. Temendo a reação do pai, ela escondeu esse fato dele por um tempo.

Vale lembrar que uma pessoa se torna maior de idade nos EUA após 21 anos. Embora bem antes disso alguns direitos e deveres sejam impostos, como a possibilidade de dirigir ou de ser preso.

Quando ela finalmente decidiu contar a verdade a Will Smith, a reação dele foi épica.

“Eu mostrei a ele, e ele disse, ‘Tudo está de acordo com a ordem divina. Seu caminho é o seu caminho, e eu simplesmente amo você ‘”, disse a filha de Will Smith.

Evidentemente ela não precisava ter medo da reação do pai desde o começo. Ele entendeu plenamente o fato dela querer ter a tatuagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.