Abriu o jogo

Filha faz revelação e fãs mudam de ideia sobre Michael Jackson

Cantor era conhecido por fazer de tudo para esconder os filhos

A filha do falecido astro da música, Michael Jackson, apareceu no Red Table Talk de Jada Pinkett Smith. Atriz, cantora e modelo, Paris Jackson discutiu como viver sob o brilho da mídia.

Durante a conversa franca (via The Things), Paris admitiu que está indo para a terapia por vários problemas, incluindo “paranoia severa”.

“Às vezes tenho alucinações auditivas com cliques de câmeras e paranoia severa e tenho feito terapia para muitas coisas, envolvendo tudo isto. Posso ouvir um saco de lixo farfalhar e recuar em pânico. Acho que é o estresse pós-traumático padrão”, disse ela.

Os três filhos de Michael – Paris, Prince e Blanket – eram famosos por usar máscaras e coberturas faciais sempre que estavam em público. O cantor queria que eles pudessem fazer coisas “normais” e proteger suas identidades.

Falando em um novo episódio de seu reality show Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson disse: “Quando ele era jovem, ele estava no estúdio e olhava para fora e via as crianças no parquinho e ele não poderia fazer isso.”

“Ele não queria isso para nós, então usamos máscaras.”

Paris disse que estava grata pela decisão de seu pai porque isso significava que ela e seus irmãos eram capazes de fazer coisas normais como outras crianças de sua idade.

“Eu apreciei isso. Foi agradável. Porque pudemos ir para restaurantes e circos e éramos normais.”

A obsessão de Michael Jackson em proteger os filhos

Depois que a entrevista do Red Table Talk de Jackson foi on-line, os fãs elogiaram seu pai famoso por fazer tudo o que podia para mantê-los longe dos paparazzi.

“O pai dela era intimidado e ridicularizado diariamente. Na TV, tabloides, etc., por anos e anos. Ele foi basicamente ridicularizado até a morte. Ele sabia o que estava acontecendo e ele se esforçou muito para manter os filhos sãos e com os pés no chão”, tuitou um internauta.

“Não consigo imaginar que ser filho de uma celebridade seja fácil, especialmente quando você é constantemente observado pelo público. Michael deu o seu melhor quando estava vivo”, acrescentou um segundo.

“Eles zombaram de Michael por sempre colocar máscaras em seus filhos. Agora sabemos por quê. Pobre Paris”, acrescentou uma terceira pessoa.

Michael Jackson é um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, com vendas estimadas de mais de 350 milhões de discos em todo o mundo. Jackson morreu de uma overdose de propofol administrada por seu médico pessoal, Conrad Murray. Mais tarde, ele foi condenado por homicídio culposo.

A morte de Michael Jackson veio em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.