Publicidade

Momento feliz

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, dá à luz pela 3ª vez e mostra foto da filha

Atriz compartilhou foto junto das três filhas e do marido

Publicado por Guilherme Coral

29/06/2021 15:51

Gal Gadot compartilhou boas notícias com os fãs nas redes sociais. A atriz de Mulher-Maravilha deu à luz pela terceira vez e publicou foto da recém-nascida no Instagram.

Na rede social, podemos ver a atriz junto de suas três filhas e do marido. Todos estão bem sorridentes, enquanto a bebê parece estar dormindo.

“Minha doce família! Eu não poderia estar mais grata e feliz (e cansada), estamos todos muito empolgados em dar boas-vindas para Daniella à nossa família. Envio todo meu amor e saúde a vocês”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Uma hora após a publicação, a imagem já havia sido curtida por mais de um milhão de pessoas, indicando a quantidade de fãs da atriz de Mulher-Maravilha.

Vale apontar que ela continuará interpretando a heroína da DC nos cinemas. Há pouco tempo ela comemorou o aniversário de 4 anos do primeiro filme da Mulher-Maravilha, veja logo abaixo, após a foto com as filhas de Gal Gadot.

Gal Gadot faz promessa aos fãs

Gal Gadot comemorou os quatro anos de lançamento do primeiro filme da Mulher-Maravilha por meio de uma publicação no Instagram. Além disso, ela fez uma grande promessa para os fãs.

No vídeo publicado na rede social, podemos ver a cena final do filme, em que a Mulher-Maravilha fala sobre sua missão no mundo.

“Eu costumava querer salvar o mundo”, ela diz no vídeo. “Vislumbrei a escuridão que vive em sua luz. Aprendi que dentro de cada um deles, sempre haverá ambos… Toquei a escuridão que vive entre a luz”.

“Vi o pior deste mundo, e o melhor. Vi as coisas terríveis que os homens fazem uns aos outros em nome do ódio, e até onde eles vão por amor. Agora eu sei. Só o amor pode salvar este mundo. Então eu fico. Eu luto. Esta é a minha missão, agora. Para sempre”, continua o vídeo.

Já na legenda do vídeo, Gal Gadot fez sua promessa em relação à personagem da DC.

Mulher-Maravilha foi lançado há 4 anos e mudou minha vida. Muito obrigada a todos pelo amor, sou eternamente grata por essa oportunidade incrível e prometo que sempre faremos de tudo para manter e contar a história da Mulher-Maravilha da melhor maneira possível”.

Mulher-Maravilha e sua continuação poderão ser assistidos no HBO Max.

Publicidade