Atriz admitiu

Giovanna Lancellotti se vacina contra Covid-19 em Noronha sem ser moradora local

Famosa que atuou na Globo estará na Netflix em série com galã de Elite

A atriz da Globo e Netflix Giovanna Lancellotti admitiu ao G1 ter feito a vacina contra coronavírus (covid-19) em Fernando de Noronha mesmo sem residência fixa na ilha. A reportagem de Ana Clara Marinho traz a informação após conversa por telefone da famosa com o site.

A reportagem afirma que a atriz se vacinou com a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz no dia 14 de junho. Giovanna Lancellotti teria comparecido na quadra da Escola Arquipélago.

A estrela da Netflix teria contado ao G1 que tomou a vacina por estar prestando serviço para uma pousada local. Giovanna Lancellotti também teria dito que não acreditava existir irregularidade no ato.

Fernando de Noronha será a primeira localidade de Pernambuco a ter todos adultos acima de 18 anos vacinados. A proposta é imunizar os moradores e trabalhadores residentes da ilha.

A famosa que estará na Netflix teria ficado entre 16 de maio e dias após a vacinação em Fernando de Noronha. No momento de receber o imunizante, Giovanna Lancelloti teria se apresentado como trabalhadora de uma pousada.

O empresário e dono do local confirmou ao G1 a contratação da atriz da Globo e Netflix para divulgação do estabelecimento. Giovanna Lancellotti fez campanha com fotos para internet, em contrato que seria de R$ 40 mil.

Pelas redes sociais, Giovanna Lancelloti já estaria de volta ao Rio de Janeiro, onde teria residência fixa.

O contrato vale de maio até dezembro de 2021. O Ministério Público de Pernambuco e a Administração de Noronha não responderam até o momento se houve ilegalidade nesse caso.

Série na Netflix com ator de Elite

Um dos próximos trabalhos da famosa é Temporada de Verão. A série brasileira traz Jorge López, de Elite, como uma das estrelas.

A série é uma das primeiras após a saída de Jorge López de Elite. O ator não volta para quarta temporada da famosa série da Netflix.

O que se sabe é que os personagens estarão trabalhando em um resort de luxo. Florianópolis é usada como o ambiente da trama.

Inicialmente, os personagens devem formar uma verdadeira família enquanto trabalham no verão.

Por enquanto, Temporada de Verão não tem uma previsão oficial de estreia. Jorge López pode ser visto nas três primeiras temporadas de Elite.

Já o quarto ano da famosa série espanhola tem previsão para 18 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.