Harry Potter tem surpresa reunião de atores; veja!

Atores foram pai e filho na franquia

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os tempos passaram, mas Harry Potter permanece como uma forte parte da cultura pop.

Na era das redes sociais, os fãs agora podem acompanhar seus atores favoritos da franquia mais de perto e, de vez em quando, uma reunião surpreendente acaba acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atores de Harry Potter mais ativos nas redes sociais é Tom Felton. Ele está sempre interagindo com os fãs e compartilhando memórias da época em que interpretou Draco Malfoy na franquia.

Recentemente, o ator usou sua conta no Instagram para compartilhar uma imagem com Bertie Gilbert, com quem ele atuou em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Confira abaixo.

Lembra dele?

Está com dificuldade para se lembrar de Bertie Gilbert? Se estiver, tudo bem.

Acontece que o ator participou da franquia quando ainda era pequeno. Ele atuou como Scorpius Malfoy, o filho de Draco Malfoy!

O personagem apareceu na última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, quando Harry Potter, Ron, Hermione e companhia, mais envelhecidos, se despedem de seus filhos enquanto eles se preparam para ir para Hogwarts pela primeira vez.

Foi um momento muito emocionante para aqueles que acompanharam a franquia desde pequenos.

Para essa cena, os atores da franquia tiveram que passar por um processo de maquiagem para que pudessem convencer como versões mais velhas dos personagens que interpretaram. Foi tudo bem realizado!

No Brasil, filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio