Amor está no ar

Henry Cavill está "enfeitiçado" por nova namorada

Ator foi flagrado em café por fãs

Henry Cavill costuma ser bem reservado quando se trata da sua vida pessoal. Sabemos que ele está namorando Natalia Viscuso, mas ele costuma publicar poucas fotos com ela. O astro de The Witcher, contudo, foi flagrado por fãs.

O ator foi fotografado e gravado em um encontro em Fort Lauderdale, na Flórida. Eles estavam em um café sentados e em determinado momento, em vídeo, aparecem de mãos dadas.

No vídeo, inclusive, ele aparece sorrindo para ela e realmente parece estar apaixonado por Natalie. Os fãs claramente tentaram disfarçar estarem tirando fotos dos dois, visto que fizeram diversas poses para tal.

Natalie aparece de costas nas fotos, mas podemos vê-la de blusa preta e cabelo solto. A aparência do seu cabelo se encaixa com fotos previamente divulgadas dela.

Em todo caso, Henry Cavill parece estar bem feliz e à vontade com sua nova namorada. Veja a publicação no Instagram do fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQEizeeLymr/

Fotos fofas de Henry Cavill

Henry Cavill acabou tornando-se um dos atores mais famosos da atualidade. Ele se tornou uma grande estrela ao viver o Superman e, desde então, sua carreira seguiu em alta, com diversos papéis de destaque.

Bom exemplo do sucesso do ator são seus dois trabalhos mais recentes na Netflix: primeiro ele interpretou Geralt de Rívia em The Witcher, série que se tornou uma das maiores da plataforma.

Depois disso, ele interpretou Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme sobre a irmã do famoso detetive britânico. Essas duas obras da Netflix serão continuadas. Inclusive, The Witcher já chegou a terminar as filmagens da segunda temporada.

Não bastassem esses dois papéis, Henry Cavill foi escalado para protagonizar o reboot de Highlander de Chad Stahelski, mais conhecido por ter dirigido os filmes de John Wick, com Keanu Reeves.

Isso tudo sem falar no seu papel como Superman. Embora não existam notícias sobre Henry Cavill viver novamente o herói na DC, ele recentemente apareceu na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Apesar de toda essa fama, ele parece ser uma figura bastante simpática. Ao menos é isso que suas publicações no Instagram dão a entender. Veja algumas delas, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.