Não é o que parece

Irmão responde sobre término de ator de Desejo Sombrio e Ester Expósito

Estrela de Elite supostamente havia terminado o relacionamento

Ester Expósito virou manchete após, aparentemente, ter terminado seu romance com Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio. O irmão do ator, no entanto, negou essa informação.

Carlos Speitzer também é ator e disse que seu irmão continua a namorar a estrela de Elite, da Netflix.

Não apenas isso, ele disse que a relação entre os dois está melhor do que nunca, informa o El Heraldo de México.

Ele disse que Ester Expósito ama seu irmão e disse que ela é uma ótima pessoa.

“O amor não acabou, o amor existe e a relação não acabou… a relação existe e é boa. Ele veio para o México e as pessoas acharam que essa distância é consequência do fato de terem terminado. Mas não, ele veio gravar uma série”, disse o irmão do astro de Desejo Sombrio.

Retorno a Las Encinas em Elite

Para a alegria dos fãs, Las Encinas vai reabrir suas portas um pouco mais cedo! Espectadores e assinantes da Netflix comemoraram as novidades nas redes sociais.

Antes da série teen lançar sua quarta temporada, uma leva de “histórias breves” chega à plataforma, preenchendo a lacuna entre o final do terceiro ano e o início dos novos episódios.

“Elite: Histórias Breves traz quatro histórias curtas de três episódios cada”, afirma a descrição da plataforma.

Como diversos personagens deixaram Elite no final da terceira temporada, as histórias breves devem representar as conclusões reais das narrativas centrais, abrindo o caminho para a trama da quarta temporada e finalizando de uma vez por todas o arco de personagens importantes.

O primeiro episódio acompanha Guzman, Cayetana e Rebeca em uma “viagem” de cogumelos mágicos.

Os personagens não terminaram a terceira temporada muito bem, então faz sentido o trio desejar mascarar a dor e desanuviar a mente com uma jornada psicodélica.

Nadia e Guzman também vão ganhar um episódio sobre o relacionamento à distância que começa após a personagem se mudar para Nova York.

Samu e Carla também contarão com um episódio semelhante, já que a personagem de Ester Expósito deixou Las Encinas para estudar no exterior.

O episódio marca o retorno de Ester Expósito, possivelmente em sua última interpretação como Carla.

Finalmente, o episódio que foca em Omar e Ander, de maneira bastante estranha, inclui também Alexis em seu título.

Ander criou uma conexão forte com Alexis enquanto tratava seu câncer no hospital. O personagem é interpretado por Jorge Clemente.

Elite: Histórias Breves começa seu lançamento em 14 de junho, com o episódio “Guzman + Caye + Rebe”, seguido por “Nadia + Guzman” em 15 de junho, “Omar + Ander + Alexis” em 16 de junho e “Carla + Samuel” em 17 de junho.

As Histórias Breves servem como um “aperitivo” para a quarta temporada de Elite, que estreia em 18 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.