Mais que amigos?

Jennifer Aniston revela relação com o ex Brad Pitt

Astros foram casados entre 2000 e 2005

Jennifer Aniston e Brad Pitt já formaram um dos casais mais queridos de Hollywood, atraindo a atenção da mídia e de legiões de fãs. Eles mantém uma relação até hoje.

A atriz de Friends disse que os dois são amigos e que não há mágoas ou qualquer outra sensação estranha entre ela e Brad Pitt.

Em 2020, os dois se reuniram para a leitura de roteiro do filme Picardias Estudantis, de 1982. Naturalmente, muitos fãs ficaram empolgados em verem os dois trabalhando juntos novamente.

“Nós conversamos e não há estranheza alguma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo ou presumiram que houvesse alguma estranheza”, disse Jennifer Aniston no The Howard Stern Show.

Aniston considerou essa experiência de trabalhar novamente com Pitt “muito divertida”, confirmando a amizade entre eles.

Jennifer Aniston adotou uma menina?

A revista Closer fez uma publicação afirmando que Jennifer Aniston está adotando uma menina. A ex-Friends teria encontrado uma filha em um orfanato mexicano.

O rumor ainda dizia que a famosa teria contado sobre isso para os colegas da série. Tudo teria sido afirmado na reunião da comédia, que será exibida no HBO Max.

Agora, Jennifer Aniston respondeu ao rumor. A eterna Rachel de Friends destacou que toda história é falsa.

Ao TMZ, a atriz fez questão ainda de afirmar que nada do que foi publicado pela Closer chegou a acontecer. O rumor teria sido inventado.

A atriz é alvo desse tipo de boato desde o casamento com Brad Pitt, entre 2000 e 2005. Muito disso é feito porque veículos de Hollywood acreditam que Jennifer Aniston queria ser mãe quando se divorciou do ator.

Na época, Brad Pitt logo se casou com Angelina Jolie após a separação. Esse segundo casal, depois, terminou em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.