Lembra dela? Veja o que aconteceu com atriz sumida após Harry Potter

Saiba tudo sobre os projetos mais recentes de Clémence Poésy, a Fleur

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma personagem que apareceu pouco na saga Harry Potter, mas ganhou o coração dos fãs, é Fleur Delacour. A campeã de Beauxbatons fez sua estreia em O Cálice de Fogo, casando-se com um dos irmãos Weasley em Relíquias da Morte.

Fleur ganhou vida pela interpretação da atriz francesa Clémence Poésy. O site TheThings revelou o que aconteceu com a estrela após a conclusão da saga; confira abaixo!

Por onde anda Clémence Poésy?

Clémence Poésy começou sua carreira na indústria do entretenimento em 1999, e desde então, acumula diversos filmes, séries e peças de teatro em sua lista de projetos.

Segundo o site IMDB, a francesa também trabalha como roteirista e diretora, principalmente de curtas metragens.

Embora a maioria dos fãs de Harry Potter conhecem Poésy simplesmente como Fleur, a atriz contou com papéis importantes em diversos filmes francês, antes de chegar a Hollywood com performances em séries como Gossip Girl.

Mais recentemente, Clémence Poésy roteirizou e dirigiu documentários e curtas metragens, trocando os holofotes pelos bastidores.

A atriz também está confirmada para interpretar Stella Ransome na série A Serpente de Essex, que deve ser lançada pela Apple TV+ ainda esse ano.

Na produção ambientada na Era Vitoriana, a Poésy vai contracenar com Tom Hiddleston (Loki) e Claire Danes (Homeland).

A atriz também participa da série francesa En Thérapie, que começou a ser exibida em 2021.

Projetos mais recentes

Nos últimos anos, Clémence Poésy contou também com grandes novidades em sua vida pessoal e familiar.

Entre 2017 e 2019, a atriz francesa teve dois filhos. Poésy prefere manter a vida pessoal fora dos holofotes, e na verdade, não revelou o nascimento do primeiro filho. A novidade foi compartilhada por um colega.

Mais recentemente, Poésy contou também com performance elogiada no filme Tenet, criado pelo famoso cineasta Christopher Nolan, lançado em 2020.

No mesmo ano, a atriz contracenou também com Jesse Eisenberg (Liga da Justiça) no filme biográfico Resistance, sobre o ator e mímico francês Marcel Marceau.

Na TV, Clémence Poésy atuou na segunda temporada da antologia Genius, que acompanhou a trajetória artística do pintor Pablo Picasso, vivido por Antonio Banderas.

A atriz interpretou Françoise Gilot, outra artista conhecida por seu longo e tempestuoso relacionamento com o mestre do Cubismo. A série está disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio