Luto

Mãe de Nicolas Cage morre aos 85 anos

Notícia foi confirmada por um dos irmãos do astro

Mãe do astro de cinema Nicolas Cage, Joy Vogelsang faleceu aos 85 anos. Ela morreu na noite do dia 26 de maio, em Los Angeles, mas a notícia só foi revelada agora pelo irmão do ator, Christopher Coppola.

Christopher escreveu em uma publicação no Facebook: “Fiquei com ela o dia todo, mas saí por algumas horas e não a vi indo embora, então não pude segurar a mão dela para lhe dar meu amor e carinho antes de sua jornada à terra da paz.”

“Ela teve uma vida muito difícil com problemas de saúde mental. Em todo esse caos emocional e doloroso, ela ainda me ensinou algo muito importante. Aprendi com ela o que afeto realmente significa.”

A mãe de Nicolas Cage teve problemas de saúde mental por anos e passou duas semanas internada até falecer. Além de Nicolas e Christopher, ela teve mais um filho: Marc, o mais velho dos três.

Joy Vogelsang teve uma carreira como dançarina e coreógrafa. De acordo com uma fonte do Sun, a mãe de Nicolas Cage “teve uma vida dura, mas era gentil e bonita, além de uma ótima cozinheira e muito carismática”.

A fonte acrescentou que não há certeza se Cage poderá ir ao funeral, que não aconteceu ainda por conta da pandemia. O ator se encontra fora dos Estados Unidos, gravando um novo filme.

Famoso ator do cinema

O pai do famoso ator, August Coppola, também já é falecido, desde 2009. Ele era irmão de Francis Ford Coppola, o que torna Nicolas Cage o sobrinho do aclamado diretor de O Poderoso Chefão.

Mas numa escolha considerada muito inusitada na época, Nicolas Cage decidiu remover o “Coppola” de seu nome artístico, adotando o “Cage” por causa do personagem de quadrinhos da Marvel, Luke Cage, do qual era um grande fã.

O amor de Cage por quadrinhos não para por aí: ele deu o nome de “Kal-El” para um de seus filhos, em homenagem ao super-herói da DC, Superman, que o ator chegou perto de interpretar em uma adaptação de Tim Burton.

O próximo filme com Nicolas Cage é Pig, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.