Atriz em alta

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, está namorando?

Um rumor aponta que a estrela estaria num relacionamento com o filho de um famoso cantor

Millie Bobby Brown (Stranger Things) está em alta: ela é muito jovem, mas já conta com uma carreira de sucesso no cinema e na televisão. Por mais que ninguém precise de um parceiro para ser feliz por conta própria, é bom ter alguém ao seu lado para colaborar nas provações e vitórias da vida, então muitos fãs têm a curiosidade de saber quem a estrela está namorando no momento.

A atriz, que agora tem 17 anos, tem se mantido ocupada com sua carreira. Ela está filmando a quarta temporada de Stranger Things, e recentemente apareceu no blockbuster Godzilla vs Kong.

Ela também colaborou com a Converse All-stars para criar uma linha de produtos que promovem a solidariedade feminina. Estilo e talento são especialidades da atriz de Stranger Things.

Mas, afinal de contas, Millie Bobby Brown está solteira ou namorando? Continue lendo para saber mais (via Girlfriend Magazine).

A atriz está namorando?

Parece que Millie Bobby Brown está solteira, mas de acordo com a conta do Instagram especializada em fofocas de celebridades, Deux Moi, a estrela pode estar namorando um dos filhos de Bon Jovi, Jacob Bongiovi.

Claro, essa conta do Instagram depende de dicas anônimas para suas fofocas, e não pode haver nenhuma verdade nesses rumores.

No entanto, sabe-se que pessoas que trabalham na indústria e “insiders” enviam informações para Deux Moi. Então, é como uma versão menos tóxica de Gossip Girl.

A título de curiosidade, Millie Bobby Brown supostamente já teve alguns outros namorados: o cantor Jacob Sartorius, o jogador de rugby Joseph Robinson e o modelo Romeo Beckham.

Millie Bobby Brown retornará como Eleven na quarta temporada de Stranger Things. A estreia da nova temporada deve acontecer apenas em 2022.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Stranger Things estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.