Tal pai, tal filho

Musculoso: Filho está cada vez mais parecido com Arnold Schwarzenegger

Joseph Baena certamente foi inspirado por astro de O Exterminador do Futuro

Joseph Baena realmente segue os passos do seu pai, Arnold Schwarzenegger, quando o assunto é fisiculturismo. No Instagram ele costuma publicar fotos de seus treinos e impressionou com uma imagem sem camisa.

Na rede social, ele publicou uma foto sua flexionando os músculos, sem camisa e com a bermuda dobrada. Seu físico está ficando cada vez mais parecido com o do pai.

Vale lembrar que Arnold Schwarzenegger já venceu diversos concursos de fisiculturismo no seu auge e conta com algumas fotos clássicas fazendo poses mostrando seu físico.

Até hoje, o astro de O Exterminador do Futuro mantém seu treino (embora não tão pesado quanto antes, claro), o que deixa claro seu gosto pelos exercícios.

Definitivamente ele influenciou seu filho nesse quesito. Joseph Baena também parece seguir uma modesta carreira como ator, embora também trabalhe como corretor de imóveis.

Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMDJoUOJsQW/

Outro filho de Schwarzenegger também treina

Patrick, o filho ator de Arnold Schwarzenegger, gosta de atualizar os fãs sobre os treinamentos dele. O artista busca melhorar a forma física.

No Instagram, o famoso contou que passou por um período de 50 dias de treinamento intenso. O jovem decidiu revelar a transformação dele após os trabalhos.

“50 dias às 5h da manhã. Consegui a melhor forma da minha vida. Tanto fisicamente quanto mentalmente”, contou Patrick na legenda.

O filho de Schwarzenegger ainda explicou a diferença do antes e depois do treinamento.

“Na primeira foto, 83 Kg e 8% de gordura. Na segunda, 74 Kg e 13% de gordura. Encontrei um senso de propósito. Aumentei a minha energia. Estou dormindo melhor. Estou mais produtivo no trabalho. Encontrei tempo para atividades extras. Muito inspirado”, escreveu ainda o ator.

Confira abaixo a publicação de Patrick Schwarzenegger.

https://www.instagram.com/p/COgDfb4nycN/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.