Publicidade

Histórico

Namorador, galã de Elite teve romance com atriz de La Casa de Papel

Andrés Velencoso namorou de esportistas famosas até modelos e apresentadoras

Publicado por Bruno Tomé

25/06/2021 07:30

Armando pode ser odiado pelos fãs de Elite. Mas, o ator Andrés Velencoso se tornou o novo galã da Netflix.

Como é normal, fãs começam a procurar mais sobre os atores que são descobertos nos seriados. No caso de Velencoso, um lado da vida dele se destaca.

O galã de Elite é um namorador. Veículos espanhóis, como o El Periódico, relembraram todo histórico do ator após o sucesso no seriado da Netflix.

Atualmente, o famoso está com a apresentadora e modelo Paula Gómez. Os dois estão juntos desde 2020.

Antes da artista espanhola, Velencoso chegou até a ter um romance com uma estrela de La Casa de Papel. Conheça mais abaixo a atual namorada do ator e o histórico da revelação de Elite.

Histórico do ator de Elite

Os romances famosos de Andrés Velencoso começaram ainda em 2008. Antes da atuação, o ator se tornou um conhecido modelo.

Naquele ano, Velencoso assumiu o namoro mais longo dele até aqui. O ator de Elite ficou por cinco anos com a famosa cantora Kylie Minogue.

Após o término, o astro espanhol passou a ter romances mais breves em comparação. Após Kylie, Velencoso teve um caso com Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel.

Esse romance entre atores de Elite e La Casa de Papel durou de 2013 até 2015. Um ano depois, o modelo conquistou mais uma personalidade mundial: a tenista Maria Sharapova.

Antes de Paula Gómez, Velencoso ainda teve outros dois romances. Um foi em 2017 com a modelo argentina Luz Cipriota e o outro foi com Lara Álvarez, também apresentadora.

Com Andrés Velencoso, Elite está com quatro temporadas na Netflix. La Casa de Papel também tem quatro anos na plataforma.

Publicidade