Namorador, galã de Elite teve romance com atriz de La Casa de Papel

Andrés Velencoso namorou de esportistas famosas até modelos e apresentadoras

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando pode ser odiado pelos fãs de Elite. Mas, o ator Andrés Velencoso se tornou o novo galã da Netflix.

Como é normal, fãs começam a procurar mais sobre os atores que são descobertos nos seriados. No caso de Velencoso, um lado da vida dele se destaca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã de Elite é um namorador. Veículos espanhóis, como o El Periódico, relembraram todo histórico do ator após o sucesso no seriado da Netflix.

Atualmente, o famoso está com a apresentadora e modelo Paula Gómez. Os dois estão juntos desde 2020.

Antes da artista espanhola, Velencoso chegou até a ter um romance com uma estrela de La Casa de Papel. Conheça mais abaixo a atual namorada do ator e o histórico da revelação de Elite.

Histórico do ator de Elite

Os romances famosos de Andrés Velencoso começaram ainda em 2008. Antes da atuação, o ator se tornou um conhecido modelo.

Naquele ano, Velencoso assumiu o namoro mais longo dele até aqui. O ator de Elite ficou por cinco anos com a famosa cantora Kylie Minogue.

Após o término, o astro espanhol passou a ter romances mais breves em comparação. Após Kylie, Velencoso teve um caso com Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel.

Esse romance entre atores de Elite e La Casa de Papel durou de 2013 até 2015. Um ano depois, o modelo conquistou mais uma personalidade mundial: a tenista Maria Sharapova.

Antes de Paula Gómez, Velencoso ainda teve outros dois romances. Um foi em 2017 com a modelo argentina Luz Cipriota e o outro foi com Lara Álvarez, também apresentadora.

Com Andrés Velencoso, Elite está com quatro temporadas na Netflix. La Casa de Papel também tem quatro anos na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio