Publicidade

Eca!

Vídeo mostra astro de Guardiões da Galáxia comendo inseto

O vídeo inusitado foi compartilhado pelo diretor James Gunn no Instagram

Publicado por Victor Carvalho

21/06/2021 21:20

Para comemorar o aniversário de Chris Pratt, James Gunn compartilhou um vídeo do ator comendo um inseto. Gunn e Pratt trabalharam juntos no set de Guardiões da Galáxia e sua sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Gunn dirigiu os dois filmes, enquanto Pratt estrelou no papel principal como Peter Quill (conhecido como Senhor das Estrelas). Em breve, os dois se reunirão para a produção da terceira parte, Guardiões da Galáxia Vol. 3, com lançamento previsto para 2023.

Originalmente programado para estrear em maio de 2020, Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi adiado várias vezes. No entanto, Gunn e Pratt parecem ter aproveitado o tempo de inatividade entre os filmes de Guardiões da Galáxia, assumindo uma série de outros projetos.

Pratt está atualmente promovendo seu novo filme, A Guerra do Amanhã, que será lançado em breve e também recentemente filmou Thor: Amor e Trovão com Chris Hemsworth. Enquanto isso, após um afastamento temporário da franquia dos Guardiões da Galáxia, Gunn concordou em dirigir O Esquadrão Suicida, que será lançado em agosto. Apesar de seus caminhos divergentes, a amizade de Pratt e Gunn parece ter permanecido forte.

Para comemorar o aniversário de Pratt, Gunn foi ao Instagram para compartilhar um vídeo do ator comendo uma mosca-guindaste.

Na legenda, Gunn deseja um feliz aniversário a seu “amigo de longa data” e revela que o vídeo foi feito quando Pratt o visitou em sua casa. Os motivos pelos quais Pratt comeu um inseto são desconhecidos, mas ele respondeu à postagem de Gunn se autodenominado um “devorador de mosquitos”.

Confira a postagem de Gunn abaixo (via Screen Rant):

Grande amizade entre ator e diretor

O vídeo hilário é uma visão interessante sobre a amizade de Gunn e Pratt. Não é surpreendente que os dois tenham estabelecido um vínculo depois de trabalharem juntos extensivamente nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Quando Gunn foi demitido pela Disney, pode-se supor que isso prejudicaria seu relacionamento com a equipe de Guardiões da Galáxia.

No entanto, Pratt e o resto do elenco continuaram a apoiar profundamente Gunn e o receberam de volta com entusiasmo. É interessante que, apesar da controvérsia e da distância, os dois mantiveram contato e tornaram-se amigos de longa data.

É reconfortante que Pratt e Gunn terão outra chance de trabalharem juntos em Guardiões da Galáxia Vol. 3. A pandemia e a demissão de Gunn levaram a muitos atrasos e incertezas em torno do filme. No entanto, agora que Gunn foi recontratado e uma data de lançamento foi agendada, as coisas devem começar a tomar forma em breve.

Gunn revelou que já completou a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, bem como o roteiro. Ele também revelou recentemente que as filmagens devem ocorrer ainda em 2021, então mais momentos de Gunn e Pratt serão vistos em breve.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel, chegará aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Publicidade