Paixão de Tom Holland, atriz da Marvel se casa em segredo

Intérprete do Homem-Aranha já chamou a atriz de "muito gostosa"

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate e estrela de WandaVision, da Marvel, fez uma grande revelação de forma bastante casual. Ela se casou com Robbie Arnett, para a tristeza de Tom Holland.

Em participação na série Actors on Actors, da Variety, ela conversou com Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, sobre a série do Disney+ e seus futuros projetos. Durante o programa, ela se referiu ao musicista como seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em um banheiro”, disse Olsen a Cuoco. “Estou no Reino Unido há sete meses e voltei há dois dias, e meu vizinho está fazendo muitas obras no quintal. Ainda ouço e estou no banheiro mais afastado”.

“Eu também acabei de notar que meu marido colocou Little Miss Magic no fundo… Você sabe, os livros Little Miss?” ela continuou, olhando por cima do ombro para a decoração de fundo.

A estrela de WandaVision e Robbie Arnett sempre foram muito discretos em relação ao seu relacionamento. Eles namoram desde 2017 e em 2019 ficaram noivos.

Previamente, Tom Holland, o Homem-Aranha, teceu vários elogios à atriz. Leia sobre o assunto, abaixo.

Os desejos do Homem-Aranha 

Em 2017, Tom Holland conversou com uma revista britânica sobre sua experiência no MCU, pouco após sua introdução no mundo da Marvel.

Na entrevista, o ator foi perguntado qual personagem da Marvel seria uma boa pretendente para seu personagem. 

Tom Holland ofereceu duas respostas: uma para o Homem-Aranha e uma para si próprio.

“Com certeza a Feiticeira Escarlate! Eu acho que a Elizabeth Olsen é muito gostosa e muito gentil. Ela foi muito legal comigo na estreia do filme”, afirmou o ator.

Em outra entrevista, Holland revelou qual é sua parte preferida de interpretar Peter Parker no MCU.

A resposta do ator emocionou muitos fãs, que passaram a enxergar sua performance com outros olhos.

“A melhor parte de viver o Homem-Aranha no MCU é visitar crianças doentes em hospitais caracterizado como o herói”, afirmou Holland.

Desde o lançamento de seu primeiro filme no MCU, visitou o Children’s Hospital em Los Angeles, Egleston Children’s Hospital em Atlanta, e o New York-Presbyterian Morgan Stanley.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, Elizabeth Olsen está em WandaVision, disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio