Quem será o novo Brad Pitt? Fãs tem algumas sugestões

Já consideram alguns famosos como o novo ícone de Hollywood

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos astros se tornaram sinônimos de beleza como Brad Pitt. Não apenas isso, ele conquistou fãs ao redor de todo mundo também graças à sua atuação, tendo provado seu talento diversas vezes.

Agora, os fãs discutem sobre quem será o novo Brad Pitt. Galãs vão e vem em Hollywood, mas são poucos os que perduram por anos e anos. Dito isso, já existem alguns candidatos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, muitos já erraram suas previsões, mas vários fãs acreditam que Channing Tatum poderá substituir Brad Pitt. Fãs apontam a semelhança entre os dois (embora não seja tão grande) e a carreira bem-sucedida de ambos.

Foi apontado que ambos, além de atuar, também trabalham como produtores. Tatum já produziu obras como Anjos da Lei e Magic Mike XXL.

Existe, no entanto, outro candidato nessa “briga” para quem será o próximo Brad Pitt.

Outro candidato

Fãs apontam que Ryan Gosling é digno de ser o novo ícone de Hollywood. Alguns apontam (via The Things) que ele “representa muitos ideais masculinos contemporâneos”.

Além disso, assim como Brad Pitt, ele conta com uma carreira bem diversificada, tendo estrelado obras como Blade Runner 2049, La La Land, Drive, dentre outros.

Isso sem falar, é claro, que muitos acham ele extremamente bonito, o que ajuda na hora de decidir quem é o sucessor natural de Pitt.

Em todo caso, Brad Pitt continua na ativa e em Era Uma Vez em… Hollywood, provou que sua beleza não pode ser descartada tão facilmente.

Além disso, ele continua a entregar ótimas performances, como nesse filme de Quentin Tarantino e na colaboração anterior com o diretor, Bastardos Inglórios.

Até ele se aposentar, pode ser que surja algum desconhecido como o novo Brad Pitt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio