Polêmica

Robert Pattinson teve vida amorosa destruída

Ator de The Batman já revelou em entrevista como tudo mudou com estrelato

No dia 13 de maio, Robert Pattinson completa 35 anos. Já há algum tempo, o ator de The Batman se acostumou em ter a vida compartilhada com o público.

Porém, a fama mudou drasticamente a vida amorosa do famoso. O começo da fama em Crepúsculo ajudou a destruir por anos esse lado de Robert Pattinson.

Isso não é qualquer rumor. Quem contou a situação foi o próprio astro em 2017, em entrevista para Howard Stern.

Na conversa, o astro de The Batman se diz o Rei de Todas as Mídias. O motivo é que até uma quase demissão de Crepúsculo já foi revelada. Depois, Pattinson abriu o jogo sobre a destruição da vida amorosa.

A declaração foi feita após Howard provocar que uma pessoa “bonita” como o ator de Crepúsculo deve ter facilidade para ter relações.

“As pessoas dizem isso sobre ser um ator, ou o que quer que seja, eu apenas acho que destrói as coisas. Primeiro, você fica paranoico sobre as coisas e não sabe o motivo das pessoas realmente gostarem de você. E a maioria quer ter uma relação com você, mas quando elas começam, elas pensam, ‘Não é isso que eu imaginava’. Sabe, você fica maluco, você não consegue fazer nada”, explicou Robert Pattinson.

Na época, o ator namorava a cantora FKA Twigs. Howard levantou o assunto sobre o preconceito que eles sofriam por serem um casal interracial.

“Devem ser haters profissionais, bem, não tão profissionais. É uma das coisas mais difíceis de saber como lidar. É um inimigo sem face”, destacou o famoso.

Namoro duradouro

Além esse relacionamento, antes Robert Pattinson teve um namoro com Kristen Stewart, colega de Crepúsculo. Tudo acabou após a atriz o trair publicamente com o diretor Rupert Sanders.

Após as duas relações, o astro parece ter aprendido a lidar mais com a mídia. O ator de The Batman se encontra em uma relação duradoura.

Robert Pattinson namora a modelo e atriz Suki Waterhouse. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2018 e confirmaram o romance em 2019.

Pouco se sabe sobre o namoro. Há rumores de que o astro teria pedido a modelo em casamento, o que não foi confirmado.

Algo sobre a relação é que os dois nunca brigariam. Em 2020, o ator e a modelo passaram a pandemia do coronavírus (covid-19) juntos em Londres.

The Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022. Já Crepúsculo está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.