Stallone tem presente de aniversário antecipado e envolve Rambo; veja

Astro de Rocky animou e impressionou fãs com imagem

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone ganhou um presente bem antecipado de aniversário. O astro de Rambo e Rocky nasceu em 6 de julho, mas já está comemorando mais um ano de vida.

No Instagram, o famoso recebeu um presente que impressionou os fãs. Além disso, deixou todos animados pela possibilidade de os internautas também conseguirem um igual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso posou ao lado de um colecionável de Rambo. A versão é de Rambo: Até o Fim, o último lançamento da franquia.

“Um presente de aniversário antecipado”, escreveu Stallone na legenda da imagem.

O astro também indicou que o presente está disponível para fãs. Sylvester Stallone possui uma loja virtual com itens das amadas franquias dele.

Confira abaixo esse presente de aniversário antecipado do ator.

Números mortais de Rambo

Muitos fãs se perguntam quantas pessoas Rambo já matou. O site Screen Rant fez a contagem sobre o personagem de Sylvester Stallone.

Começando com Rambo – Programado Para Matar, a surpresa maior talvez seja que o personagem de Sylvester Stallone não matou quase ninguém no primeiro longa.

Na verdade, Rambo só é responsável por uma morte em tela no filme original: a de um policial que ele fez cair de um helicóptero da polícia. Ainda assim é questionável, já que Rambo não estava necessariamente tentando causar a morte de alguém quando jogou uma pedra na cabine.

As coisas começaram a mudar em Rambo II: A Missão, quando o personagem de Sylvester Stallone causou um total de 75 mortes.

Rambo III tornou tudo ainda mais exagerado: John Rambo tirou nada menos que 115 vidas na tela. Já no sombrio Rambo IV, ele matou cerca de 254 pessoas, em grande parte graças à explosão de uma poderosa bomba.

O filme mais recente da franquia, Rambo: Até o Fim, fez com que o número de mortes caísse um pouco, com Rambo tirando 46 vidas, o que ainda é uma loucura.

No total, John Rambo matou 491 pessoas ao longo de sua franquia, com o número aumentando para 550 se considerarmos os 59 homens que ele matou na Guerra do Vietnã. É uma contagem de mortes bastante expressiva, que pode amedrontar até um monstro de filme de terror.

Filmes de Rambo, com Sylvester Stallone, estão agora disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio