Confusão

Stephen Amell, de Arrow, é expulso de avião após briga feia com esposa

TMZ afirma que ator da DC foi retirado de voo e parecia alterado

O TMZ afirma que Stephen Amell, o astro de Arrow, foi expulso de um avião que deixava o Texas (EUA) no dia 21 de junho. O motivo foi uma “briga feia” com a esposa Cassandra Jean.

O site revela que Stephen Amell e Cassandra tiveram uma discussão agressiva na frente de todos passageiros do avião. O ator de Arrow parecia “embriagado”.

Após a briga, o TMZ afirmou que a esposa do astro da DC “queria se esconder de vergonha”. Antes da expulsão do voo, uma comissária de bordo pediu que Amell falasse mais baixo.

O ator de Oliver Queen não fez isso e um guarda com outros três funcionários foram chamados para retirá-lo. O TMZ conta ainda que a esposa e outras pessoas na companhia de Stephen Amell voltaram para Los Angeles.

O famoso da DC ficou detido no aeroporto do Texas. Não há informações se o ator foi preso ou liberado. O casal estava no estado para participar do ATX TV Festival.

Um representante do aeroporto confirmou o atraso do voo por problemas com um passageiro. Mais detalhes não foram informados.

Após a divulgação do caso, Stephen Amell usou o Twitter para responder a situação. O ator admitiu a expulsão do voo, negou qualquer detenção e afirma que a discussão não foi agressiva, como informado.

“Eu e minha esposa tivemos uma discussão. Pediram para eu diminuir a voz e eu fiz isso. Dez minutos depois me pediram para deixar o voo. Eu fiz de forma imediata. Não fui forçado a sair”, escreveu o ator de Arrow. O famoso disse que voltou para casa em outro voo, que deixou o aeroporto duas horas depois.

Nova série com ator de Arrow

Na TV, Stephen Amell segue com um novo projeto. O ator está na série dramática da Starz, intitulada Heels, que vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente.

A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue.

A persona adotada pelos dois, contudo, logo começa a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling.

Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e na vindoura série do Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels chega ainda em 2021 no Starz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.