Publicidade

Eterna Bernadette

Sumiu: Veja onde foi parar atriz após The Big Bang Theory

Saiba tudo sobre os projetos mais recentes de Melissa Rauch no cinema e TV

Publicado por Redação

17/06/2021 09:15

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

A produção chegou ao fim no ano passado, e em suas 12 temporadas conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, que se alegraram com as histórias bizarras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Amy e Bernadette.

Interpretada por Melissa Rauch, Bernadette conquistou rapidamente o coração dos fãs, principalmente por seu jeito meigo – e ao mesmo tempo ameaçador – e sua característica voz aguda.

Fãs querem saber: o que Melissa Rauch tem feito após o fim de The Big Bang Theory?

Explicamos tudo abaixo; confira!

Trajetória de sucesso

Bernadette Rostenkowski, a personagem de Melissa Rauch em The Big Bang Theory, foi introduzida na terceira temporada da série, e passou a fazer parte do elenco fixo da produção pouco tempo depois.

Por sua performance como a esposa de Howard, a atriz foi indicada ao prêmio Critics’ Choice Television Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série de comédia. Rauch não levou a estatueta para a casa, perdendo para Eden Sher, de The Middle.

Enquanto ainda atuava em The Big Bang Theory, Melissa Rauch roteirizou, produziu e protagonizou o filme The Bronze – que acompanha a história de uma ginasta que ganha uma medalha de bronze nas Olimpíadas e tenta se agarrar aos dias de glória 12 anos depois.

Melissa Rauch carrega o filme nas costas, e desempenha a melhor performance cômica desde Melissa McCarthy em Missão Madrinha de Casamento”, afirmou um crítico no Festival de Sundance.

Melissa Rauch pós-The Big Bang Theory

Após o término de The Big Bang Theory, Melissa Rauch contou com papéis importantes no cinema e TV, e dedicou-se também ao trabalho de dubladora em animações.

Em 2019 e 2020, Rauch dublou várias personagens na animação adulta Robot Chicken e no remake de Animaniacs. No cinema, a atriz também deu voz à Arlequina em um filme animado do Batman e à gata Gwen na franquia Como Cães e Gatos.

Fora do mundo da dublagem, Melissa Rauch interpretou Shira na comédia de humor negro Black Monday, exibida pelo Showtime. A personagem é a esposa de Keith, o golpista vivido por Paul Scheer (Veep).

No cinema, Rauch contou com um papel pequeno na comédia romântica Ode to Joy, protagonizado pela brasileira Morena Baccarin (Deadpool) e Martin Freeman (Pantera Negra).

Em 2019, Melissa Rauch atuou como Melanie Martin no filme A Lavanderia, filme baseado em uma história real e protagonizado por Meryl Streep e Gary Oldman.

Atualmente, a atriz se prepara para protagonizar o remake da sitcom Night Court. Na produção, ainda sem data de estreia, Rauch interpreta a Juíza Abby Stone.

Melissa Rauch costuma compartilhar também registros de sua vida em seu Instagram, que tem mais de 2 milhões de seguidores; confira abaixo!

Publicidade