Superman coloca o sobrinho de Henry Cavill em apuros

Astro da DC contou história curiosa que aconteceu com parente dele

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sobrinho de Henry Cavill foi chamado de mentiroso na escola. O motivo foi dizer que o tio dele é o próprio Superman da DC.

A revelação foi feita pelo ator no Live with Kelly and Ryan. Henry Cavill não costuma mostrar imagens da família dele e até comentar sobre ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, dessa vez, o astro da DC e também de The Witcher explicou a curiosa situação. A história contada por Thomas fez até a professora conversar com a irmã de Henry Cavill.

“Meu sobrinho Thomas foi para a escola e era o dia de falar sobre sua família e ele contou aos amigos como o tio dele era o Superman. E claro, a professora disse, ‘Thomas, nós não mentimos na escola,’”, começou a contar Henry Cavill.

O sobrinho do ator insistiu na história. O mais engraçado para o astro da DC foi quando a professora conversou com a irmã dele, mãe de Thomas.

“Ela respondeu, ‘Odeio te falar isso, mas é absolutamente verdade’”, concluiu Henry Cavill. Agora, todos esperam a aparição do Superman na escola de Thomas.

Superman terá filme sem Henry Cavill

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O filme do Superman não tem previsão na DC. Henry Cavill voltou como o herói na Liga da Justiça de Zack Snyder, que está no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio