Publicidade

Ator não tem paz

Taylor Swift faz anúncio e fãs zoam “desespero” de Jake Gyllenhaal; veja

Cantora vai relançar álbum Red com novas faixas

Publicado por Guilherme Coral

18/06/2021 15:53

Dois meses depois do lançamento de Fearless (Taylor’s Version), versão regravada do álbum original, Taylor Swift vai relançar Red. Essa nova versão do disco de 2012 será lançada em 19 de novembro, conforme anúncio da própria cantora.

“Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o Red,” Swift escreveu em tuite. “E ei, um deles tem até dez minutos de duração”.

Muitos fãs especulavam que 1989 seria o próximo álbum de Taylor Swift a ser relançado, mas ela escolheu Red, seu quarto álbum.

Em 2019, Taylor Swift anunciou planos de regravar seus seis primeiros álbuns, depois de Scooter Braun adquirir as gravações. Ela começou as regravações em novembro de 2020, um mês antes do lançamento de Evermore.

O relançamento de Fearless conta com seis músicas previamente não lançadas, além de novas versões de sucessos como You Belong with Me, Love Story e Fifteen.

Muitos acreditam que o álbum Red faz referência ao relacionamento de Taylor Swift com o ator Jake Gyllenhaal (O Homem Duplicado, Homem-Aranha: Longe de Casa). Eles namoraram por três meses e terminaram no início de 2011. O álbum foi escrito em 2012.

Com isso, os fãs estão brincando nas redes, dizendo que o ator está desesperado com o relançamento do álbum da ex. Veja algumas reações, abaixo.

Taylor Swift fará filme com estrelas da Marvel e DC

Como se David O. Russell já não tivesse escalado estrelas importantes (como muitos nomes com experiência na Marvel e na DC) em seu próximo filme, Taylor Swift se juntou ao elenco do novo longa-metragem do diretor, como uma pessoa próxima ao projeto confirmou ao Collider.

Christian Bale (que interpretou o Batman na DC, mas será Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão, da Marvel), Margot Robbie (a Arlequina da DC) e John David Washington vão estrelar ao lado de Rami Malek, Zoe Saldana (a Gamora da Marvel), Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon (General Zod na DC), Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

Como a trama do filme, o papel de Taylor Swift está sendo mantido em segredo, embora seu envolvimento no projeto sem título já tenha sido confirmado, como mencionado anteriormente.

A New Regency está apoiando o filme mais recente de Russell e a 20th Century Studios ainda não anunciou uma data de lançamento para o projeto, que será o primeiro do diretor desde Joy: O Nome do Sucesso em 2015.

Como mencionado anteriormente, ainda não há data de estreia para o novo filme de David O. Russell, com Taylor Swift e outras grandes estrelas.

Publicidade